Header

ver offline Downloads NOSPlay no Xiaomi Mi A1


Não consigo visualizar, quando offline, os downloads feitos na aplicação NOSPlay quando estou com a minha conta aberta num Xiaomi Mi A1. Já tentei, com a minha conta, fazê-lo em outros telemóveis, inclusivé em telemóveis Xiaomi, e consigo visualizar sem nenhum problema.
O que acontece é que quando offline tento visualizar um download e na timeline os segundos avançam de 10 em 10, até 50 segundos e aparece o erro ID=05. A imagem nunca chega a aparecer e estou a tentar visualizar dentro das 48h de visualização offline. Quando estou online não há nenhum problema.

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Rita Mendes.

Reforçamos que esta situação está a ser resolvida. Estamos a fazer todos os possíveis para que seja ultrapassada com a maior brevidade.
Olá @Carolina V.,
para quando esta situação estará resolvida? Tenho um serviço para o qual pago e não consigo aceder. E tal como eu muitos outros utilizadores. O mínimo que podemos esperar da vossa parte, NOS, é que este problema seja resolvido, mas também não será espectável que o seja daqui a 1 ano. Por isso, qual previsão da solução para aceder offline aos downloads NOSplay no Xiaomi MiA1?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Rita Mendes.

Esta situação está identificada e a ser resolvida. Esperamos ser breves. 🙂
A mim acontece-me um problema semelhante, tenho um Xiaomi Mi A1 e não consigo ver os downloads quando estou offline.Clico em play e a timeline avança de 10 em 10 segundos até aos 50 segundo e depois aparece o erro ID=05. Já desinstalei e voltei a instalar e nada. Noutros telefones, inclusive Xiaomi, não dá erro. Já testei noutro Xiaomi Mi A1 e acontece o mesmo erro.
Já contactei a linha técnica da NOS e não souberam ajudar-me.
Sim, já instalei e desinstalei a app várias vezes e continua sempre o mesmo erro. Já contactei a linha técnica e não me souberam ajudar. Continuo à espera de uma solução da vossa parte.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Rita Mendes.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a app?

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu telemóvel, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Tenho um problema que julgo ser parecido:
tenho um Xiaomi Mi A1 no qual não consigo visualizar os downloads quando offline. Aparece o erro ID05. Contactei-vos e não me conseguiram ajudar. Noutros telemóveis consigo ver sem problema com a minha conta. O telefone tem o Android One e o Oreo.

Comentário