Respondido

The Handmaid's Tale T3 - Episódio 13

Boa noite!
Gostaria que me esclarecessem a razão para anunciarem que os episódios da série estreiam às 5as feiras e já são quase 2h00 de 6ª feira e o episódio 13 continua sem estar disponível? O dia de 5a feira já terminou há 2 horas... Sendo este um serviço pelo qual é pago um valor mensal adicional, deverá o calendário da programação ser cumprido de forma rigorosa. Solicito esclarecimento para este incumprimento e manifesto desde já o meu descontentamento face ao incumprimento da NOS na prestação do serviço subscrito.

Cumprimentos,
Paulo Gomes
icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 August 2019, 11:40

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Nao é novidade... costuma acontecer...
The Handmaid’s Tale T3 - desapareceu do NOS Play
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PJG.

A situação que refere já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível.

Lamentamos o transtorno causado. ☹️
Estou com o mesmo problema, o episódio 13 não está disponível. Aguardo solução. Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Estou com o mesmo problema, o episódio 13 não está disponível. Aguardo solução. Obrigado
Se conforme referiu o moderador a situação está identificada e ficará resolvida dentro de pouco tempo é só aguardar.
Boa noite,

Estou com o mesmo problema! Agradecia uma explicação para o sucedido.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,

Estou com o mesmo problema! Agradecia uma explicação para o sucedido.

Cumprimentos

Essa série está no NOS Play não é ? Eu não tenho esse pack, o melhor é ligar para a linha de apoio 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e procurar saber o que se passa.
Reputação 7
Crachá
O episódio 13 já está disponível no NOS PLAY.

Comentário