Header
Respondido

Séries da NOS Play retiradas: é possível recuperar?


Olá. 

Estava a ver a primeira temporada da série Shameless, e esta foi retirada da NOS Play. Existe alguma forma de aceder novamente à série?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 June 2020, 17:34

Ver pergunta inicial

5 Comentários

@Nelson Samson , é cliente com box Iris ou UMA? Já tentou aceder aos conteúdos FOX Play na App TV FOX Play disponível no menu APPS da sua box Iris ou UMA?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nelson Samson.

Onde está a utilizar a App NOS Play?

Olá Tiago C., estou a utilizar a App na tv. Felizmente, graças às dicas dadas pelo user anterior (C24XXXX201), que aproveito para agradecer, conseguir encontrar a série. Deixei de a ver nas séries em destaque, e depois de procurar nos menus laterais “mais séries” e depois “comédia”, consegui encontrar. A minha confusão resultou do desaparecimento da série nos destaques e depois por ter procurado através da ferramenta de pesquisa, e aí não aparecia tudo, mas apenas alguns episódios aleatórios. Mas está resolvido agora, felizmente.

 

Já agora, aproveito para perguntar se as séries podem, a certa altura, serem retiradas. E se sim, se deixam de ser acessíveis, ou se existe alguma forma de as “salvaguardar”. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nelson Samson,

Sim, o catálogo do NOS Play está constantemente a ser atualizado, com séries a serem removidas e novas séries a entrarem.

Caso uma série seja retirada, deixa de ser possível aceder aos episódios. 

Obrigado, Tiago C. 

 

É uma pena que assim seja. Para quem não tem assim tanto tempo para ver, sujeita-se muitas vezes a ficar a meio…

 

Cps.

Comentário