Header

Sem imagem da Nos Play


Boa tarde ,
Tenho a Nos Play no meu telemovel , consigo ver o conteúdo, meto a dar uma serie ou um filme da o som mas nao da imagem ... o que se passa alguem me sabe esclarece?

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sara DCunha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento em causa.

A ausência de imagem ocorre em conteúdos em direto ou gravações? 

Obrigado

Estou com o mesmo problema. Não aparece imagem na App Nos TV no telemóvel. Só da som. Já limpei cache, já desinstalei e instalei e reiniciei o tlm e nada. 

Pode ajudar pf? 

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luisa

Agradecemos o seu feedback. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. :blush:

Obrigada 

Olá Ana P-

 

Já desistalei  e voltei a instalar reiniciei o smartphone Samsung A 31 e só consigo ver os canais em directo. As gravações tenho som mas falta a imagem.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luisa e @Guimas

@Luisa, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Experimentou desinstalar e voltar a instalar a app? Diga-nos se a dificuldade ainda se mantém, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá Ana P,

É apenas no telemóvel no tablet e no telemovel do  meu filho consigo ver.

Obrigada


Ok então é problema causado pelo telemovel aparentemente. Tente desinstalar, voltar a instalar, ou limpar dados e cache, reiniciar telemovel etc.

Olá Ana P,

É apenas no telemóvel no tablet e no telemovel do  meu filho consigo ver.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luisa

Agradecemos o seu feedback. 

Já testou aceder ao NOS Play através de outro equipamento? Ou a situação acontece em mais do que um equipamento? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia Ana P 

Sim mantem-se visualizo tv em directo mas as gravações não.  Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luisa

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Estou actualmente com o mesmo problema não tenho imagem de gravações ou nos play só som.

Já instalei de novo a app e nada.

Agradeço ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

@Rafecto , 

Pode indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor?

Obrigada 

Reputação 1

Boa noite. 

Ja o fiz a pedido do seu colega. Fi-lo tanto no telemóvel como no tablet. Nada feito…

Tambem já andei a ver se existiria alguma actualização e também não há.

Vejam se me conseguem ajudar sff. A linha de apoio técnico ficou de me ligar até agora e ainda não ligaram.

Sinceramente não compreendo. Até há 3 semanas atrás estava a funcionar. A NOS alterou o tarifário e, a partir dessa altura, estou assim.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tirsense :) , 

Olá @Oscar7 e @Rafecto

@Rafecto , o @Oscar7 fez uma boa sugestão :sunglasses: ! Já tentou atualizar a app?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

 

Obrigada

Reputação 1

Boa noite.

Estou exactamente com o mesmo problema, tenho contactado a NOS e ainda não conseguiram resolver o problema. Algum de vós conseguiu? Se sim, como fizeram?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2
Já experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app?

Comentário