Header
Respondido

Sem espaço para download


Bom dia, para além das inúmeras vezes que acedo ao nos play e dá erro, agora dá outro que pelos vistos no apoio telefónico não conseguem resolver.
Quando faço download de mais 1 (basta 1) filme para além de outro que esteja guardado (ainda que por 40 horas +-), dá mensagem de erro "sem espaço para concluir o download". No separador Downloads o "espaço ocupado" é 13,2 gb de 14,gb. O filme que tenho guardado para ver offline é de 1,6gb.
Não entendo este erro. Já desinstalei a app diversas vezes e continua igual.
icon

Melhor resposta por Mário P. 3 July 2019, 19:19

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Taniap ☺️,

Pelo que nos indica não lhe é possível concluir o download devido ao espaço de armazenamento disponível. Sendo que o limite disponibilizado é de 14Gb e o ocupado é de 13,2Gb não conseguirá descarregar um filme superior a 800 mbps.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco 😉.

Obrigada
Mas há um limite de downloads? Limite por mês? Limite por conta? Guardado para ver offline tenho 1.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, para além das inúmeras vezes que acedo ao nos play e dá erro, agora dá outro que pelos vistos no apoio telefónico não conseguem resolver.
Quando faço download de mais 1 (basta 1) filme para além de outro que esteja guardado (ainda que por 40 horas +-), dá mensagem de erro "sem espaço para concluir o download". No separador Downloads o "espaço ocupado" é 13,2 gb de 14,gb. O filme que tenho guardado para ver offline é de 1,6gb.
Não entendo este erro. Já desinstalei a app diversas vezes e continua igual.

Quer dizer que o erro está no espaço ocupado que não são 13,2 GB mas sim apenas 1,6 GB. Só um filme está guardado, o filme guardado ocupa um espaço de 1.6 GB, logo há ainda 12,4 GB de espaço livre. Está correto ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Taniap,

Por aquilo que nos indica é que o seu dispositivo não tem espaço disponível para conseguir completar o download do conteúdo. Sendo que o limite disponibilizado pelo seu dispositivo é de 14Gb e o espaço ocupado é de 13,2Gb, assim não irá conseguir descarregar um filme/série superior a 800 mbps.

Se tiver alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor. ☺️

Muito Obrigado.

Comentário