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Sem acesso ao Arquivo e Nos PLay


Bom dia, após contacto com a linha de apoio fiquei sem acesso ao arquivo e à Nos Play, alguém me consegue ajudar por favor?

Desde já, obrigada

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 March 2020, 13:19

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5 Comentários

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Olá @Cátia Torrinha e @Jose Rodrigues

@Cátia Torrinha, agradecemos o seu feedback :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Já tinha feito isso a pedido da linha de apoio, mas entretanto ficou tudo operacional.

 

Muito obrigada pela atenção,

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Já fiz isso, infelizmente continua igual. Não indica erro nenhum apenas não aparece no menu o Nos Play e no arquivo indica que não existe conteúdo disponível.

 

Obrigada,

Nesse caso devem ser repostos os parametros originais da BOX. 

Se for UMA 

 

Já fiz isso, infelizmente continua igual. Não indica erro nenhum apenas não aparece no menu o Nos Play e no arquivo indica que não existe conteúdo disponível.

 

Obrigada,

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Bom dia, após contacto com a linha de apoio fiquei sem acesso ao arquivo e à Nos Play, alguém me consegue ajudar por favor?

Desde já, obrigada

Reiniciar a sua box desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada e voltando a ligar após alguns segundos, pode resolver esse problema, se a box tiver um Cartão, deve retirar e limpar lem o chip, se nada disto resolver volte a postar aqui. 

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