Header
Pergunta

Promoção NOS Play - Black Friday


Bom dia,

Tomei conhecimento da promoção que está a decorrer referente à adesão ao Serviço NOS Play, o qual está a 3,99€ por mês, até ao dia 1 de dezembro.

Quem adira a este serviço, paga 3,99€ no primeiro mês e 7,50€ nos seguintes ou o desconto é válido por um outro período?

Obrigada.


22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o que vejo no site é precisamente o que confirma no seu comentário: 

extra-large.png

Black Friday

€3,99/mês para todos os clientes IRIS e UMA

Até 1 de dezembro
Adira via menu box > OFERTAS PARA SI  lendo esta informação eu depreendo que a adesão a €3,99/mês tem que ser feita até ao dia 1 de Dezembro e mais informação não há. Mas, verifique na sua box carregando em MENU/Ofertas para si se tem disponível esta ou outra campanha e se refere o tempo que irá durar a adesão. 

Boa tarde,

Acedendo ao menu da box consta lá a promoção, mas não refere de todo o período, pelo que deduzo que este preço de campanha só seja aplicável no primeiro mês, passando a ser cobrado pelo valor normal nos meses seguintes… Se assim for, também não me parece ser uma campanha muito vantajosa.

Obrigada pela sua resposta e atenção dispensada, mas a minha dúvida ainda ficou por esclarecer.

Reputação 7
Crachá +2

o período é permanente.

Boa tarde,

Muito obrigada pela informação!

Reputação 7
Crachá +5

permanente quer dizer que é para sempre ? Que é eterno ? Sendo assim quem tem a possibilidade de aderir, ficará a pagar €3,99 para sempre, até ao dia em que por iniciativa própria desativar o pack.  É isso ? 

@Guimas  aguardo esclarecimento quanto à questão colocada pelo @Jose Rodrigues 

É uma questão bastante pertinente e importa esclarecer.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

O @Guimas deu uma informação correta.

@Jéssica Rocha, se aderir ao NOS Play na campanha Black Friday, o preço mantém-se 3,99 €, enquanto mativer o serviço NOS Play subscrito.

Obrigada

Boa tarde,

Ontem contactei o apoio pela linha telefónica, uma vez que até ao momento não tinha obtido resposta e a informação que me prestaram foi que este valor promocional só era aplicável na primeira mensalidade, sendo que nas mensalidades seguintes pagaria os 7,50€…

Há muita divergência de informação, pelo que o cliente fica sem saber o que tomar por verdeiro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Ontem contactei o apoio pela linha telefónica, uma vez que até ao momento não tinha obtido resposta e a informação que me prestaram foi que este valor promocional só era aplicável na primeira mensalidade, sendo que nas mensalidades seguintes pagaria os 7,50€…

Há muita divergência de informação, pelo que o cliente fica sem saber o que tomar por verdeiro.

Boa tarde, daí a minha questão. Porque nesta promoção do NOS Kid’s está assim: extra-large.png

“Neste Natal,
nada nos pode separar

Liga-te ao NOS Kids com um desconto
para sempre na mensalidade. “OK, não parece haver qualquer dúvida, é para sempre. No caso do NOS Play, sendo para sempre, também deveria estar. Contudo, se a moderação garante, é porque é verdade.

Aderir

Boa tarde, será que alguém me poderia esclarecer se o valor de 3,99€ é dedutível no plafond que nos é oferecido ou esse valor será adicionado à fatura mensal ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, O NOS Play é ativado com o plafond para serviços adicionais se o houver. Um comentário feito pelo moderador refere que as campanhas em vigor podem ser ativadas sem que isso altere as condições do serviço, pelo sim pelo não, convém aguardar a confirmação de um moderador. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jéssica Rocha e @Jose Rodrigues

@Jéssica Rocha, lamentamos o lapso de informação. :sweat:
No entanto, como a moderadora @Inês B. afirmou, se aderir ao NOS Play na campanha Black Friday, o preço mantém-se 3,99 €, enquanto mantiver o serviço NOS Play.

Obrigada 

Olá @Jéssica Rocha e @Jose Rodrigues

@Jéssica Rocha, lamentamos o lapso de informação. :sweat:
No entanto, como a moderadora @Inês B. afirmou, se aderir ao NOS Play na campanha Black Friday, o preço mantém-se 3,99 €, enquanto mantiver o serviço NOS Play.

Obrigada 

Boa noite,

O preço mantem-se, agradeço o esclarecido, mas o valor é dedutível em plafond ?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardo BP,

O valor é debitado em fatura.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, agradecia o favor de me esclarecerem se a ativação do NOS PLAY deixou de ser possível através do plafond disponível para Serviços Adicionais. Neste Tópico: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/o-que-e-o-nos-play-e-como-subscrever-991 pode-se ler: 

Para subscrever o NOS Play pode usar o plafond de serviços adicionais associado ao seu pacote UMA ou Iris. Caso o seu pacote não inclua este plafond, o valor desta subscrição é cobrado mensalmente na sua fatura. Saiba mais aqui.

Pode ainda fazer a ativação através de códigos de promoção. Consulte aqui como fazê-lo. 

A adesão ao NOS Play tem um período de permanência de 30 dias, renovado automaticamente. 
Obrigado. 

Olá @Ricardo BP,

O valor é debitado em fatura.

Obrigada

Boa tarde,

Não faz sentido que seja debitado em fatura, no meu caso tenho 5€ de plafond e queria usá-los para a campanha do Nos Play. Enfim, não faz sentido nenhum mesmo que seja por campanha.

Obrigado pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardo BP e @Jose Rodrigues,

Peço desculpa pela informação incompleta.

No caso de ter plafond disponível, para serviços adicionais, o NOS Play fica incluído. Só é debitado em fatura, no caso de já estar a usufruir da totalidade do plafond para serviços adicionais.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Ricardo BP e @Jose Rodrigues,

Peço desculpa pela informação incompleta.

No caso de ter plafond disponível, para serviços adicionais, o NOS Play fica incluído. Só é debitado em fatura, no caso de já estar a usufruir da totalidade do plafond para serviços adicionais.

Obrigada

 

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Olá @Ricardo BP e @Jose Rodrigues,

Peço desculpa pela informação incompleta.

No caso de ter plafond disponível, para serviços adicionais, o NOS Play fica incluído. Só é debitado em fatura, no caso de já estar a usufruir da totalidade do plafond para serviços adicionais.

Obrigada

 

Olá @Inês B. boa noite,

No meu caso, tenho o valor de 5€ em plafond disponíveis e entretanto aderi à vossa promoção e o valor de 3,99€ foi incluído na fatura mensal e não descontado no plafond. Esta situação será resolvida automaticamente ou como devo proceder ?

Obrigado

Boas,

Nas "Ofertas para si" não aparece o valor de 3.99, sempre aparece o valor normal.

Eu aderi na blackfriday para ter acesso a isso, mas nunca me apareceu esse valor.

Como devo fazer para acionar?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boas,

Nas "Ofertas para si" não aparece o valor de 3.99, sempre aparece o valor normal.

Eu aderi na blackfriday para ter acesso a isso, mas nunca me apareceu esse valor.

Como devo fazer para acionar?

Obrigado.

Penso que estes valores não estejam disponiveis para toda a gente.

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

Nas "Ofertas para si" não aparece o valor de 3.99, sempre aparece o valor normal.

Eu aderi na blackfriday para ter acesso a isso, mas nunca me apareceu esse valor.

Como devo fazer para acionar?

Obrigado.

Bom dia, 

Black Friday

€3,99/mês para todos os clientes IRIS e UMA

Até 1 de dezembro
Adira via menu box > OFERTAS PARA SI 

Parece ser uma informação contraditória. Primeiro é para TODOS. Depois é para aderir nas OFERTAS PARA SI. Em que ficamos ? É para todos ? É só para quem tem a oferta disponível nas Ofertas para si ? No Site https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/videoclube/Pages/nosplay.aspx Diz: 

O preço fixo de €7,50 será cobrado mensalmente na sua fatura mas também pode subscrever ao NOS Play usando os serviços adicionais disponíveis no seu pacote UMA ou Iris. Saiba mais.

A adesão ao serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente. Mas, se ligar 16990 e perguntar se o NOS PLAY pode ser activado com o plafond para serviços adicionais, dizem que não, que é para ser pago na factura. É uma confusão.

Comentário