Header
Respondido

Oferta de 3 meses nosplay


Boa tarde, tenho um cartão ganho para activar 3 meses grátis de Nos Play queria saber como activar com esse código esta oferta através da box ou como se procede alguém sabe?
Obrigado
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 22 September 2019, 20:31

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, tenho um cartão ganho para activar 3 meses grátis de Nos Play queria saber como activar com esse código esta oferta através da box ou como se procede alguém sabe?
Obrigado

Boa tarde, ou na Box em Gestão da Conta ou na sua Área de Cliente em Serviços Adicionais. Tem os seus serviços registados ?
Tenho supostamente registado tudo ok
Reputação 7
Crachá +5
Tenho supostamente registado tudo ok
Nesse caso talvez seja mais fácil ativar o voucher na Área de Cliente, alguma dificuldade, disponha.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @TF. 1987Odc e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@TF. 1987Odc , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Ainda não introduzi o código através da box já vai em 10 minutos e até agora só indica por favor aguarde
Este pack de conteúdoo
Será renovado...

Estki aguardar ainda

Válido para ativação até 21 de Março de 2020
Reinicie (power off - power on) a box.
Reputação 7
Crachá +5
Válido para ativação até 21 de Março de 2020
Qualquer problema na Box, reinicie a box e verifique se ativou. Eu costumo ativar pela Área de Cliente.
No botão não activa o desligar ou ligar nenhum botão do comando está activo só desligar mo cabo já lá vai quase 30 minutos para activar diz a mesma mensagem
Como faço pela Área de cliente? Concegue me explicar e que é a 1 vez que uso o site
Reputação 7
Crachá +5

Válido para ativação até 21 de Março de 2020Qualquer problema na Box, reinicie a box e verifique se ativou. Eu costumo ativar pela Área de Cliente.

Isto é, se não introduziu o código não ativou. O PIN é 5555 Reinicie e volte a tentar ou faça-o pela Área de Cliente.
Power off na tomada 🔌
Demorou mas a solução da tomada é voltar a ligar já está activo!! Obrigado a todos
Peço desculpa de a pouco mas texto mal escrito eu já tinha introduzido o código e estava a espera
Reputação 7
Crachá +5
Peço desculpa de a pouco mas texto mal escrito eu já tinha introduzido o código e estava a espera
Afinal não são 3 meses são 6.
Pois, faltou a sempre importante VIRGULA "Ainda não (,) introduzi o código através ..." 😉
6 meses?
🤓
"Válido para novos clientes até 30 de Setembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica... O cliente que adira ao NOS 4 com 400Mbps pode escolher a oferta... de Eleven Sports + NOS Play durante 6 meses..."
Reputação 7
Crachá +2
Aquele voucher dá 3 meses. O ano passado também recebi um na comic con.
Reputação 7
Crachá +5
Aquele voucher dá 3 meses. O ano passado também recebi um na comic con.
Bom dia, o TF. 1987Odc escreveu:
Válido para ativação até 21 de Março de 2020 e eu percebi válido até 21 de Março. (6 meses para poder ativar) foi um equivoco, são 3 meses.

Comentário