Header
Pergunta

Nostv e Nosplay subscritos, mas não permitem acesso ao serviço


Tenho o Nosplay subscrito, mas quando faço login não me permite aceder ao serviço através do pc

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @MauroX, :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Bem-vindo ao Fórum NOS @MauroX, :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.

sim mantém-se, já liguei para a linha várias vezes e não me resolve a situação.Este assunto já foi reportado há 10 dias na linha. Segunda avançarei para resolução de contrato e mudança de operador.
Reputação 7
Crachá +5
Tenho o Nosplay subscrito, mas quando faço login não me permite aceder ao serviço através do pc Qual é o browser que tem no pc ?
Reputação 7
Crachá +5
A questão não é o browser. Faço login. Vejo traillers, mas diz q serviços não estão subscritos, mas os mesmo estão. É uma questão do user. Microsoft Edge Sendo que o serviço de apoio técnico ao cliente é prestado gratuitamente, acho que o melhor é ligar o 16990, opção 3 onde uma equipa técnica pode proceder a algum despiste que se torne necessário para encontrar a resposta para o seu problema. No Fórum tal procedimento não é possível.
A questão não é o browser. Faço login. Vejo traillers, mas diz q serviços não estão subscritos, mas os mesmo estão. É uma questão do user. Microsoft Edge

Comentário