Header
Pergunta

NOS Play This is US S6E14


Olá,

reparo que no NOS Play não está disponível o episódio 14 de This is Us, temporada 6, apesar de estarem disponíveis os episódios 13, 15 e 16. Seria possível adicionar tal episódio? Obrigado!

Cumprimentos
-Augusto


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Augusto Moita de Deus

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém. 
Obrigado

Boa tarde,

sim, a situação mantém-se. E o que é estranho é que a listagem de episódios disponíveis difere, entre a box e o que aparece quer na app quer no online. Em qualquer meio, contudo, o dito episódio, o 14 não aparece. 
Obrigado pela atenção.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Augusto Moita de Deus,

Estamos a verificar a situação que nos referiu e voltaremos a dar mais informações logo que possível.

Agradecemos o seu alerta. 😊

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Augusto Moita de Deus

A série que refere não se encontra no NOS Play. O episódio a que se refere expirou quanto aos direitos de visualização de 7 dias. 

Pode acompanhar esta série no canal Fox Life. 

Obrigado

Sim, mas notou a minha mensagem original? Faltava esse episódio de forma intercalada. 
Estava lá o anterior, o 13, também devia estar o 14. E na altura acho que estávamos no prazo de 7 dias. Claro que ao fim deste tempo todo, desde a minha reclamação original, os 7 dias já passaram.

E penso que o acesso era por nos play, embora terei de verificar isso quando chegar a casa.

Obrigado pela atenção

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Augusto Moita de Deus

Compreendemos. 

Mas se fosse uma indisponibilidade do episódio no NOS Play, exactamente por ser intercalado, seria necessário repor. 

No entanto, como o episódio e o conteúdo são transmitidos na Fox Life os episódios são guardados por 7 dias, dependendo do guia de cada canal. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado

Comentário