Header

NOS PLAY - séries incompletas


Boa tarde. Todas as séries que comecei a ver (Segredos e Mentiras e Murder in the First) estão incompletas. Faltam episódios em quase todas as temporadas. Por favor, resolvam isto

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Então preferia que a NOS tendo os direitos das temporadas restantes não disponibilizasse nenhuma devido a não ter alguma do meio? Acha realmente melhor?

Depois aparece alguém a dizer “ ah, mas ao menos metiam as outras já que podem “ .

Pare de ser nabo e ganhe educação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o alerta para este tópico. 

Procedemos a eliminar os comentários que não coadunam com as boas práticas e os termos e condições do Fórum. 

Alertámos também o utilizador em causa sobre o tema.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @iCharlie. :)

Agradecemos o alerta. A situação já foi identificada e está a ser corrigida. 🙂

Boa noite,

Gostaria de saber a razão pela qual a temporada 4 da série Vikings não ter os episodios todos.

 

Conseguem resolver o problema?

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

A situação não vai ser resolvida aviso-lhe já. a NOS não tendo os direitos das temporadas não as pode disponibilizar. Apareça novamente quando for alguém civilizado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JorgeMRCosta.

Agradecemos a sua sugestão. A temporada 3 de Vikings foi removida do NOS Play a 29 de fevereiro.

Reputação 7
Crachá +1

@betorak,

Para quem disse que verificou o catálogo antes de subscrever, porquê tanta inquietação? 

Se não lhe agrada, tem tantos outros serviços por onde escolher.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoanaCorreia,

Agradecemos o alerta.

Vamos verificar o que se passa e daremos novidades logo que possível.

Graças a Deus verifiquei. Estou a escrever aqui para os vossos clientes não serem roubados. Não posso com falta de noção, logística e respeito.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoanaCorreia,

Os episódios da temporada 3 e 4 vão deixar de estar disponíveis no NOS Play. As restantes temporadas 1, 2, 5 e 6 mantém-se com todos os episódios.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Caria.

Todos os meses lançamos novos conteúdos no NOS Play. Acompanhe aqui todas as novidades.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Wesley Silva.

O NOS Play tem todas as temporadas de "The Walking Dead". Quando aceder à App, clique em "Fox +" e terá acesso a todas as temporadas da série. 🙂
Reputação 4
Crachá
Realmente, tem para ai buracos como tudo 😃
Boa noite, série grimm já existe a 6 temporada e a NOS só tem até a 4, para quando as temporadas em falta? Obrigado
Boa noite, como ver as temporada mais antigas de The Walking Dead, para mim só aparece a 9ª temporada e gostaria de começar a ver desde a 1ª temporada. Grato,
Bom dia, como ver as temporada mais antigas de The Walking Dead, para mim só aparece a 9ª temporada e gostaria de começar a ver desde a 1ª temporada. Grato,

Boa tarde.

Temporada 4 e 3 de vikings ja nao consta no catálogo.

Qual o motivo, tendo a 5 e 6? E para quando se possivel? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Guerreiro De Arriaga

Como a moderadora @Inês B. referiu anteriormente, as temporadas 3 e 4 deixarão de estar disponíveis. De momento, não temos novidades sobre a disponibilização das temporadas.
Recordamos que os conteúdos são renovados mensalmente. Deste modo, sugerimos que fique atento às novidades no NOS Play. 
 

Obrigada 

Boa noite, estou a seguir a série "vikings" no nos play onde estão as temporadas 1, 2, 4 e 5 faltando a temporada 3. Podem colocar a temporada em falta? Não faz muito sentido faltar uma temporada a meio de uma série. Obrigado.

Series incompletas é o que mais há no nos play, empire tem 6 temporadas, mas só existem 3 ou 4 disponíveis no nos play.. Vikings também como já foi mencionado em cima retiraram a temporada 3 (wtf) e falta a 6,entre outros casos.. 

Reputação 7
Crachá +2

Até me dá nojo de vos escrever, nojo e asco. Leiam bem o vosso discurso esquizofrénico. Há séries sem temporadas no meio ponto. Há anos. Resolvam incompetentes, ou retirem a série toda. Otarios.


Que anormal que apareceu ..

Reputação 7
Crachá +1

@betorak,

Sugestões são bem-vindas, linguagem vulgar não.

Modere a sua linguagem, não leva a lado nenhum expressar-se dessa forma. 

Comentário