Header
Pergunta

NOS Play - preço


Reputação 2

Boa noite,

 

Reparei hoje que apareceu na box e na área de cliente os preços de 1,99€/mês e 3,99€/mês do serviço NOS Play. Posso saber quais as diferenças? Tenho o NOS Play ativado no valor normal de 7,50€ mas queria saber o que são estes preços e quais as diferenças para ver se vale a pena alterar.

 

Obrigado.


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,  poderá ser alguma campanha destinada apenas a alguns clientes, na minha Área de cliente não tenho qualquer notificação. Em que lugar da Área de Cliente ou na Box viu esses preços ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno.t,:grinning:

O @Jose Rodrigues tem razão. :wink: As opções que surgem na gestão de conta é uma campanha associada ao seu serviço e em nada altera o funcionamento.  

Pode, querendo, ativar uma das ofertas e aproveitar um desconto até -5,51€/mês. 

Obrigado

Reputação 2

Bom dia,

 

Na box aparece na gestão de conta > serviços premium. Na área de cliente aparece na gestão de serviços adicionais.

 

@Mário P. , desconfio muito destas ofertas. Porquê dois preços diferentes de “promoção” e sem qualquer diferença aparente? Até mesmo em relação ao período de fidelização que em qualquer uma só fala em 30 dias… Muito estranho… Alguma diferença haverá. Não acredito que, ativando por 1,99€, fique tudo na mesma.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá

Bom dia,

 

Na box aparece na gestão de conta > serviços premium. Na área de cliente aparece na gestão de serviços adicionais.

 

@Mário P. , desconfio muito destas ofertas. Porquê dois preços diferentes de “promoção” e sem qualquer diferença aparente? Até mesmo em relação ao período de fidelização que em qualquer uma só fala em 30 dias… Muito estranho… Alguma diferença haverá. Não acredito que, ativando por 1,99€, fique tudo na mesma.

 

Obrigado.

Eu até questiono mais, quem vai aderir a 7.50 ou a 3.99 se tem a oferta de 1.99? Simplesmente não faz qualquer sentido. 

Eu tenho o NOS PLAY de 7.50 activo, mas aparecem me também as outras ofertas. 

Além de que desconfio que sei o motivo parcial da oferta. 

Se reparar o de 7.50 aparece nos serviços adicionais (pode se usar o plafond quando se tem), mas o de 3.99 e 1.99 aparece nos serviços premium, ou seja, serão sempre pagos à parte. 

Reputação 2

@Pedro Rios ,

 

Sim, isso de pagar à parte eu já percebi. No entanto, no meu caso, compensaria porque estou a pagar 2,50€ a mais porque ultrapassa o plafond de serviços adicionais. Nesse aspeto, se aderisse a 1,99€ estaria a ganhar, mas…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o moderador do Fórum NOS @Mário P. confirmou que existe a promoção e que pode beneficiar dela. Se estiver interessado, deve desativar o serviço que tem neste  momento ativado e ativar a oferta. Se não quiser aproveitar a oferta, decline o convite e mantenha o que tem. É de considerar que libertando o valor empatado na ativação do NOS PLay €7.50 com o plafond, será útil para si aplicar esse valor noutro canal ou pack que seja do seu interesse. Porque se não valer a pena, é melhor ficar quieto e deixar tudo como está.

Reparei na minha box Uma que o serviço Nos Play tem 2 valores de subscrição: 3,99€ e 1,99€. Porquê estes valores? Existe alguma diferença entre o valor de 7,50€ que eu estou a usar? Na área de cliente não há nenhuma explicação

Reputação 7
Crachá +2

Ainda ninguem soube responder. Ative aí por 1.99€

Reputação 7
Crachá +5

Parece que a diferença é que o valor de €7.50 pode ser ativado com o plafond dos serviços adicionais e os outros valores são pagos na fatura. Ou, também poderá ser uma campanha destinada apenas a alguns clientes selecionados e aos quais seja permitido abater no plafond. A moderação deve esclarecer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

As opções que surgem na gestão de conta ou na área de cliente NOS pertencem a uma campanha associada aos serviços. Tal como o moderador @Mário P. informou, podem ativar uma das ofertas e aproveitar o desconto em questão, se assim o pretenderem. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António2019, @Jose Rodrigues e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra em análise. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

As opções que surgem na gestão de conta ou na área de cliente NOS pertencem a uma campanha associada aos serviços. Tal como o moderador @Mário P. informou, podem ativar uma das ofertas e aproveitar o desconto em questão, se assim o pretenderem. 

Obrigada

Boa tarde @Ana P. mas a dúvida mantém-se, as campanhas em vigor por €1.99 ou €3.99 são valores que podem ser descontados no plafond para serviços adicionais ou não ? 

Comentário