Header
Destaque

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever


Reputação 7
Crachá +5

f1492d82-47f7-4c11-b8e9-6fd290c96a77.png


NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever

No NOS Play tem acesso a mais de 2000 filmes, mais de 130 séries e 4000 desenhos animados, em todos os ecrãs.
Algumas das séries preferidas dos portugueses estão disponíveis no NOS Play. Sem esquecer todos os filmes e desenhos animados! 😀

NOS Play está disponível em todos os ecrãs. Diretamente na sua televisão, através da box UMA ou Iris, ou onde quer que esteja através da App NOS TV (no PC, tablet e smartphone). 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


95 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Para além da sugestão que já dei noutro tópico acerca de integração da funcionalidade "cast" na app NOS Play, de modo a poder assistir a séries na TV, através da utilização do google chromecast, gostaria de dar outra sugestão para melhoria desta app.

Poderiam reformular a opção de continuar a ver que já existe, dando não só a possibilidade de continuar a ver um episódio desde o minuto em que tinhamos ficado (como já existe) mas também dar a opção de ver o episódio seguinte ao último episódio completo vimos, à semelhança do que acontece na Netflix, de modo a ver vários episódios seguidos sem ter sempre que voltar ao menu.

Era uma óptima opção!!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joana Castro e @mribeiro.



Agradecemos a partilha de sugestões aqui no Fórum NOS. 😳 @Joana Castro, todos os meses os conteúdos do NOS Play são atualizados, sendo adicionados e removidos filmes e séries, por isso sugerimos que fique atenta a estas alterações. @mribeiro, caso surjam novidades sobre estas funcionalidades no serviço NOS Play, partilhamos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 🙂
Reputação 4
Crachá +1
Alguns filmes do Nos play e do Disney on demand que deveria ser gratuitos estão a ser cobrados pela NOS nas box 2.0, situação reportada por mim no passado dia 23/12/2018, que a NOS ainda não consegui resolver, nem informa os seus clientes.
Reputação 4
Crachá +1
Para clientes com boxes 2.0 alguns conteúdos deste serviço aparecem erradamente com um custo associado quando deveriam ser gratuitos, situação reportada por mim no dia 23/12/2018 até a data sem resposta, sem resolução nem prazo previsto para o mesmo, com a NOS a ter solução para a questão mas a não querer solucionar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo 🙂



A questão que nos indica, graças ao seu feedback, já é do nosso conhecimento. Estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais breve possível.



Como já nos contactou, irá receber uma SMS, indicando que a resolução foi efectuada com sucesso.



Mais uma vez agradecemos a sua cooperação. 😃
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Emanuel Araújo 🙂



A questão que nos indica, graças ao seu feedback, já é do nosso conhecimento. Estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais breve possível.



Como já nos contactou, irá receber uma SMS, indicando que a resolução foi efectuada com sucesso.



Mais uma vez agradecemos a sua cooperação. :D


Ficarei então a aguardar a resolução desta situação, apenas fico insatisfeito porque a NOS tem uma solução para o problema que passa pela substituição da box mas não o quer fazer, poderia aceitar a minha proposta de ser cliente piloto numa nova box ou mesmo na UMA e ajudaria a detetar novos problemas, e ficaria com este solucionado, mas desde já agradeço a sua resposta e o email que recebi em relação ao "cliente-piloto" embora não seja em relação a box.
Reputação 4
Crachá +1
Para utilização do NOS PLAY e do DISNEY ON DEMAND através das boxes 2.0 existe um erro, pois alguns conteúdos aparecem com um custo associado quando deveriam ser todos gratuitos através das respetivas abas destes conteúdos (NOS PLAY e DISNEY ON DEMAND).
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo,



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar a nossa resposta a esta questão. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Emanuel Araújo,



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar a nossa resposta a esta questão. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada. :)


Agradeço que o tópico que criei seja novamente reposto, ou agora também já existe censura no fórum da NOS? Compreendo que não queira dar destaque a um “bug” que afeta muitos clientes , agora remover tópicos para não darem destaque é que não é aceitável, como tal é porque é a segunda vez que o removem agradeço que o tópico seja reposto
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo,



O seu comentário não foi apagado nem censurado, apenas movido para um tópico sobre o tema. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada e todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Emanuel Araújo,



O seu comentário não foi apagado nem censurado, apenas movido para um tópico sobre o tema. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada e todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. :)


Como cliente e utilizador deste fórum gostaria que ficasse como tópico e não como comentário pois acho que é um tema de discussão importante, e em relação a organização existem muitos tópicos que poderiam fazer o mesmo, em relação ao meu foi apagado 2 vezes agradeço que não o voltem a fazer
Tenho um ipad 2 e qual o meu espanto que a Nos só desenvolveu a app para ios 10, obrigando a compra de outro equipamento. Pormenores que outros operadores nao obrigam, como a Vodafone.

Pelo que me parece nao existe outra alternativa do que mudar de operador, sai mais barato que mudar de equipamentos.
Reputação 7
Crachá +2
Acabam por ser sinais da evolução das Apps. Pelo que tive a ver só mesmo a vodafone é que funciona nesse ipad, Meo e Netflix já não dão, sendo que o netflix até pede o ios 11.
Reputação 5
Crachá
O NOS PLAY devia ser um serviço oferecido pela NOS aos seus clientes 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres a oferta de algum valor em serviços adicionais podes usa-los para ativar o nos play.
Tenho a Zon e ao utilizar nos play vou ter custos adicionais?
Reputação 7
Crachá +5
Tenho a Zon e ao utilizar nos play vou ter custos adicionais?

Não percebi muito bem a sua pergunta. Mas, se o que quer saber é se ao ativar o NOS Play vai ter algum custo a resposta é sim.

Reputação 7
Crachá +1
Tem custo se não tiveres dinheiro disponível em serviços adicionais ou o NOS Play não estiver incluído no contrato.
Cara Carolina, há horas que tento ativar o NOS PLAY no my IPhone 8. Não consigo. Ele pede-me sempre um código que não tenho. Já procurei por todas as Apps da NOS e nada. Será do telemóvel? Será do meu pacote? Pode ajudar-me por favor.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5
Gostaria de deixar neste espaço algumas séries que ia adorar que houvessem no NOS PLAY:



- Sex and the city

- Pretty Little Liars

- Modern Family

- The Bold Type

- Younger


É uma ótima sugestão.
Reputação 7
Crachá +2
@Eng36 Ativa pelo site da área de cliente. Vai a televisão e depois serviços adicionais.
Não consigo ter acesso ao código promocional da nos play
Reputação 7
Crachá +5
Não consigo ter acesso ao código promocional da nos play

Boa tarde, foi-lhe oferecido um voucher ?
Sim foi
Reputação 7
Crachá +2
Qual é o SOM emitido pelos FILMES e SÉRIES disponíveis no NOS PLAY? Stereo ou DOLBY DIGITAL 5.1?

Comentário