Header
Destaque

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever


Reputação 7
Crachá +5

f1492d82-47f7-4c11-b8e9-6fd290c96a77.png


NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever

No NOS Play tem acesso a mais de 2000 filmes, mais de 130 séries e 4000 desenhos animados, em todos os ecrãs.
Algumas das séries preferidas dos portugueses estão disponíveis no NOS Play. Sem esquecer todos os filmes e desenhos animados! 😀

NOS Play está disponível em todos os ecrãs. Diretamente na sua televisão, através da box UMA ou Iris, ou onde quer que esteja através da App NOS TV (no PC, tablet e smartphone). 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


95 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Sim foi

Se já recebeu o voucher é só inserir o código através da sua área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais ou na Box Menu/NOS Play/Ativar Código de promoção, se a oferta é recente e ainda não recebeu o voucher com o código, é uma questão de aguardar mais uns dias.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @SUELAYNE GUSMÃO DE ALMEIDA , @Jose Rodrigues e @marcolopes ,



@SUELAYNE GUSMÃO DE ALMEIDA , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 😎. Conseguiu?



@marcolopes, a partir da box IRIS, os filmes e séries são emitidos em DOLBY DIGITAL 5.1.



Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
@marcolopes, a partir da box IRIS, os filmes e séries são emitidos em DOLBY DIGITAL 5.1.



Cara Ana, pode especificar melhor quais os serviços que estão a emitir o SOM em DD 5.1?



Sei que o video-clube, e depois de muita insistência de alguns clientes NOS, passou a disponibilizar os NOVOS TÍTULOS com som DD 5.1, há cerca de UM ANO atrás: https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/canais-via-box-com-som-dolby-digital-5-1-7946



Que outros serviços têm então o som DD 5.1? (é que os CANAIS de TV não têm, nem mesmo pela BOX!)
Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes,

Os canais National Geographic e Fight Network também têm o som em Dolby Digital 5.1.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes,

Os canais National Geographic e Fight Network também têm o som em Dolby Digital 5.1.

 

Dolby DIGITAL 2.0 ou 5.1? É que eu só consigo DOLBY 2.0 e isso não muda nada em relação ao STEREO...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes,

Tem a opção “Dolby Digital” ativa? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes,

Tem a opção “Dolby Digital” ativa? 

A minha box neste momento não está ligada ao meu HOME CINEMA (descodificador DD 5.1) porque sinceramente, nunca tive vantagens em ter a box ligada ao mesmo, porque até há bem pouco tempo (meses) não existiam canais a transmitir em DD 5.1, e nem mesmo o VIDEOCLUBE (isto é que não se entente!) disponibilizava os títulos com som DD 5.1.

Entretanto a NOS, a pedido de clientes, olhou para a questão do SOM dos FILMES vendidos no Videoclube, e passou a disponibilizar os NOVOS títulos com som DD 5.1, mas o mesmo não se passa com os CANAIS de TELEVISÃO, cujo som é da responsabilidade das empresas detentoras dos mesmos.

Como tal, os canais que refere SEMPRE transmitiram em DD, mas não em DD 5.1!! A codificação do SOM é que usa o sistema DD, mas é STEREO.

É impressionante como no ano 2019, com todas as série e programas a serem gravados com com MULTICANAL, os consumidores NÃO tenham acesso ao mesmo! Parece que quem tem um sistema de som 5.1 em casa não quer saber se está a receber o som em 5.1 ou Stereo… vale tudo…

Com isto quero dizer que neste momento tenho apenas uma certeza: os FILMES do VIDEOCLUBE lançados há mais de 9 meses? são disponibilizados com SOM DD 5.1. A minha pergunta era se, pelo menos os conteúdos PAGOS do NOSPLAY são transmitidos com a mesma lógica do VIDEOCLUBE (se a fonte dos conteúdos for a mesma, provávelmente terão o SOM 5.1)

Gostava que a NOS fosse mais transparente na questão do SOM.

 

Reputação 2
Crachá

Sugiro, solicito que seja adicionado/inserido/emitido na NOS Play as seguintes series/filmes:

- Highlander (Os imortais) serie TV - 6 temporadas
- Highlander - filmes 
Homicidios (Serie espanhola de 2011, 1 temporada, emitida pela SIC Radical)
Sugiro também que seja criado no forum um grupo/post onde os users poderam sugerir/solicitar que seja inseridos determinados filmes/series.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Paiva

Muito obrigado pelas suas sugestões, vamos endereçá-las.

Assim, caso surjam novidades iremos publicitá-las aqui

 

@Pedro Paiva, associámos os posts ao tópico mais antigo para garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Estou no Brasil e não consigo acessar aos serviços da Nós aqui, assinei esse programa para poder utilizar de qualquer lugar do mundo em viagens, perdeu todo o sentido manter. 

Gostaria de saber se existe uma previsão de liberar a visualização de filmes e canais para fora da união Europeia? 

@PAMELA VIEIRA DA SILVA , de onde recolheu  “...para poder utilizar de qualquer lugar do mundo em viagens...”?

Existem direitos sobre os conteúdos que impedem que assim possa ser.

 

Onde posso aceder à App NOS TV?

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2 , ou no PC através do browser 3  e da app para Windows 4 . Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

 

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

De dois funcionários da Nós que me atenderam em loja. 

@PAMELA VIEIRA DA SILVA , identifique-os em reclamaçao junto da Provedoria NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @PAMELA VIEIRA DA SILVA.

Não temos previsão para disponibilizar o NOS Play fora da União Europeia. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, estou a ver a série 24 na Fox+(NOS Play) e indica que expira em 11 dias. Isso quer dizer que a série desaparece, ou irá ser renovada a permanência na Fox+ (NOS Play)?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Renato Gomes,

Os conteúdos são disponibilizados através de uma licença legal, com data de início e de fim, no entanto o tempo de disponibilização poderá até ser indefinido.

Todas as semanas são atualizados os conteúdos da App.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, estou a ver filmes ou séries no NOS Play através da Box UMA Light e a imagem pára muitas vezes durante o filme ou episódio, isto é, bloqueia para voltar a ver tenho de voltar ao menu e entrar novamente no episódio e continua a ver.

No caso de filmes, acontece o mesmo, mas tenho de ver desde o inicio e avançar até onde o filme parou.

Isto está a ficar muito incomodativo, gostava que fosse resolvido, já repus o parâmetros originais e nada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Renato Gomes

A dificuldade que nos apresenta verifica-se apenas na UMA Light?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Não costumo ver na UMA v1, por isso não lhe consigo responder a essa pergunta.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Renato Gomes

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, seria benéfico verificar se na box UMA também ocorre este sintoma que nos descreve.

Se possível, pedimos que experimente o acesso. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Mário P. neste momento tem alguma paragem mas o episódio continua a dar. Isto nas duas boxes.

Na UMA LIGHT a ver uma série e na box UMA um filme.

Na UMA Light sempre aconteceram as paragens mas o episódio continuava. Ontem é que foi mais complicado parava e congelava a imagem. Ao ver TV não tem qualquer problema em qualquer box. 

Reputação 7
Crachá +6

@Renato Gomes

Esta dificuldade ocorre em algum período especifico? Nota algum padrão de acontecimento?

Obrigado

Boa tarde gostava de saber se a série do dr house ainda se encontra disponivel na nos play, é que deixámos de conseguir ter a serie desde dia 18/12

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde gostava de saber se a série do dr house ainda se encontra disponivel na nos play, é que deixámos de conseguir ter a serie desde dia 18/12

Boa tarde, todos os meses os conteúdos do Nos Play são atualizados, sendo adicionados e removidos conteúdos.

Boa tarde gostava de saber se a série do dr house ainda se encontra disponivel na nos play, é que deixámos de conseguir ter a serie desde dia 18/12

Boa tarde, todos os meses os conteúdos do Nos Play são atualizados, sendo adicionados e removidos conteúdos.

muito obrigada pela informação, tinha já contactado a linha de apoio e disseram que nao tinha saido e que o nao apanhar podia ser problema da minha box ou da minha nos tv

 

Comentário