Destaque

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever



Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Estou no Brasil e não consigo acessar aos serviços da Nós aqui, assinei esse programa para poder utilizar de qualquer lugar do mundo em viagens, perdeu todo o sentido manter. 

Gostaria de saber se existe uma previsão de liberar a visualização de filmes e canais para fora da união Europeia? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Paiva

Muito obrigado pelas suas sugestões, vamos endereçá-las.

Assim, caso surjam novidades iremos publicitá-las aqui

 

@Pedro Paiva, associámos os posts ao tópico mais antigo para garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Reputação 2
Crachá

Sugiro, solicito que seja adicionado/inserido/emitido na NOS Play as seguintes series/filmes:

- Highlander (Os imortais) serie TV - 6 temporadas
- Highlander - filmes 
Homicidios (Serie espanhola de 2011, 1 temporada, emitida pela SIC Radical)
Sugiro também que seja criado no forum um grupo/post onde os users poderam sugerir/solicitar que seja inseridos determinados filmes/series.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes,

Tem a opção “Dolby Digital” ativa? 

A minha box neste momento não está ligada ao meu HOME CINEMA (descodificador DD 5.1) porque sinceramente, nunca tive vantagens em ter a box ligada ao mesmo, porque até há bem pouco tempo (meses) não existiam canais a transmitir em DD 5.1, e nem mesmo o VIDEOCLUBE (isto é que não se entente!) disponibilizava os títulos com som DD 5.1.

Entretanto a NOS, a pedido de clientes, olhou para a questão do SOM dos FILMES vendidos no Videoclube, e passou a disponibilizar os NOVOS títulos com som DD 5.1, mas o mesmo não se passa com os CANAIS de TELEVISÃO, cujo som é da responsabilidade das empresas detentoras dos mesmos.

Como tal, os canais que refere SEMPRE transmitiram em DD, mas não em DD 5.1!! A codificação do SOM é que usa o sistema DD, mas é STEREO.

É impressionante como no ano 2019, com todas as série e programas a serem gravados com com MULTICANAL, os consumidores NÃO tenham acesso ao mesmo! Parece que quem tem um sistema de som 5.1 em casa não quer saber se está a receber o som em 5.1 ou Stereo… vale tudo…

Com isto quero dizer que neste momento tenho apenas uma certeza: os FILMES do VIDEOCLUBE lançados há mais de 9 meses? são disponibilizados com SOM DD 5.1. A minha pergunta era se, pelo menos os conteúdos PAGOS do NOSPLAY são transmitidos com a mesma lógica do VIDEOCLUBE (se a fonte dos conteúdos for a mesma, provávelmente terão o SOM 5.1)

Gostava que a NOS fosse mais transparente na questão do SOM.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes,

Tem a opção “Dolby Digital” ativa? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes,

Os canais National Geographic e Fight Network também têm o som em Dolby Digital 5.1.

 

Dolby DIGITAL 2.0 ou 5.1? É que eu só consigo DOLBY 2.0 e isso não muda nada em relação ao STEREO...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes,

Os canais National Geographic e Fight Network também têm o som em Dolby Digital 5.1.

Reputação 7
Crachá +2
@marcolopes, a partir da box IRIS, os filmes e séries são emitidos em DOLBY DIGITAL 5.1.

Cara Ana, pode especificar melhor quais os serviços que estão a emitir o SOM em DD 5.1?

Sei que o video-clube, e depois de muita insistência de alguns clientes NOS, passou a disponibilizar os NOVOS TÍTULOS com som DD 5.1, há cerca de UM ANO atrás: https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/canais-via-box-com-som-dolby-digital-5-1-7946

Que outros serviços têm então o som DD 5.1? (é que os CANAIS de TV não têm, nem mesmo pela BOX!)
Reputação 7
Crachá +6
Olá @SUELAYNE GUSMÃO DE ALMEIDA , @Jose Rodrigues e @marcolopes ,

@SUELAYNE GUSMÃO DE ALMEIDA , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 😎. Conseguiu?

@marcolopes, a partir da box IRIS, os filmes e séries são emitidos em DOLBY DIGITAL 5.1.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Sim foi
Se já recebeu o voucher é só inserir o código através da sua área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais ou na Box Menu/NOS Play/Ativar Código de promoção, se a oferta é recente e ainda não recebeu o voucher com o código, é uma questão de aguardar mais uns dias.

Reputação 7
Crachá +2
Qual é o SOM emitido pelos FILMES e SÉRIES disponíveis no NOS PLAY? Stereo ou DOLBY DIGITAL 5.1?
Sim foi
Reputação 7
Crachá +5
Não consigo ter acesso ao código promocional da nos play
Boa tarde, foi-lhe oferecido um voucher ?
Não consigo ter acesso ao código promocional da nos play
Reputação 7
Crachá +2
@Eng36 Ativa pelo site da área de cliente. Vai a televisão e depois serviços adicionais.
Reputação 7
Crachá +5
Gostaria de deixar neste espaço algumas séries que ia adorar que houvessem no NOS PLAY:

- Sex and the city
- Pretty Little Liars
- Modern Family
- The Bold Type
- Younger

É uma ótima sugestão.
Cara Carolina, há horas que tento ativar o NOS PLAY no my IPhone 8. Não consigo. Ele pede-me sempre um código que não tenho. Já procurei por todas as Apps da NOS e nada. Será do telemóvel? Será do meu pacote? Pode ajudar-me por favor.
Obrigada

Reputação 7
Crachá +1
Tem custo se não tiveres dinheiro disponível em serviços adicionais ou o NOS Play não estiver incluído no contrato.
Reputação 7
Crachá +5
Tenho a Zon e ao utilizar nos play vou ter custos adicionais?
Não percebi muito bem a sua pergunta. Mas, se o que quer saber é se ao ativar o NOS Play vai ter algum custo a resposta é sim.

Tenho a Zon e ao utilizar nos play vou ter custos adicionais?
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres a oferta de algum valor em serviços adicionais podes usa-los para ativar o nos play.
Reputação 5
Crachá
O NOS PLAY devia ser um serviço oferecido pela NOS aos seus clientes 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Acabam por ser sinais da evolução das Apps. Pelo que tive a ver só mesmo a vodafone é que funciona nesse ipad, Meo e Netflix já não dão, sendo que o netflix até pede o ios 11.
Tenho um ipad 2 e qual o meu espanto que a Nos só desenvolveu a app para ios 10, obrigando a compra de outro equipamento. Pormenores que outros operadores nao obrigam, como a Vodafone.
Pelo que me parece nao existe outra alternativa do que mudar de operador, sai mais barato que mudar de equipamentos.
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Emanuel Araújo,

O seu comentário não foi apagado nem censurado, apenas movido para um tópico sobre o tema. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada e todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. :)

Como cliente e utilizador deste fórum gostaria que ficasse como tópico e não como comentário pois acho que é um tema de discussão importante, e em relação a organização existem muitos tópicos que poderiam fazer o mesmo, em relação ao meu foi apagado 2 vezes agradeço que não o voltem a fazer

Comentário