NOS Play – Estreia de Take Us Home: Leeds United T1 e T2


Reputação 6
Crachá +1

É um apaixonado por desporto, especialmente por futebol? Então não vai querer perder a série documental Take Us Home: Leeds United já disponível no NOS Play. :blush:

 

Take Us Home: Leeds United segue os esforços do Leeds United para voltar ao top do futebol inglês na temporada de 2018-19, dando a conhecer aos fãs o coração do clube com cem anos de história, de paixão e de devoção no mundo do futebol. :soccer:

 

 

O proprietário do clube, Andrea Radrizzani, contrata um treinador de topo, Marcelo Bielsa, para liderar a equipa naquela que será uma das mais dramáticas temporadas da história do clube, enquanto fãs, jogadores e toda a cidade torcem para que o clube volte à primeira liga inglesa.

Um percurso interessante de luta pelo sucesso que recomendamos a que assista, em particular a todos os interessados em desporto. :wink:

 

Take Us Home: Leeds United é uma produção original e exclusiva da ELEVEN que conta com 2 temporadas, num total de 8 episódios.

 

Assista a esta e outras séries quando quiser e onde quiser, no NOS Play, através da App NOS TV, no seu smartphone, tablet e PC.

 

Caso precise da nossa ajuda, estamos disponíveis. :relaxed:

 

 


4 Comentários

Boa noite. Apesar de procurar exaustivamente está série, ela não me aparece no catálogo de disponíveis. Mais alguém tem o mesmo problema? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rocha23

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a tentar ver este conteúdo através da NOS Play na NOS TV ou na sua Box, por favor. 
Obrigado
 

Boa tarde.

 

Tentei ver através da minha box, contudo já pesquisei através da aplicação e o resultado é semelhante.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Rocha23

De facto, estivemos a verificar e as temporadas 1 e 2 da série “Take Us Home: Leeds United” já não se encontram disponíveis para visualização no NOS Play, devido ao término dos direitos de exploração a 31 de dezembro de 2020. 

Obrigado  

Comentário