Header

[Terminado] NOS Play – Estreia da T4 de The Handmaid's Tale


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

De regresso aos ecrãs, The Handmaid's Tale apresenta a 4.ª temporada dia 29 de abril de 2021.

Está pronto para se juntar à resistência? Para que possa acompanhar o exclusivo do NOS Play e não perder nenhum pormenor da história de Offred, temos ofertas para si! 😉

Adaptação do livro de Margaret Atwood, A História de uma Serva, The Handmaid's Tale apresenta a sociedade distópica Gilead, onde as mulheres férteis são forçadas a servir de barrigas de aluguer e conceber os filhos das famílias elitistas e estéreis.  Na 4.ª temporada de The Handmaid’s Tale, June (Elisabeth Moss), contra-ataca Gilead como uma temida líder das forças rebeldes. Mas os riscos que ela corre trazem consigo perigosos e inesperados desafios.

A série totaliza 15 Emmys, 2 Globos de Ouro, 1 prémio BAFTA e conta ainda com mais de uma centena de nomeações para prémios de Cinema e TV, com o elenco de luxo: Elisabeth MossJoseph Fiennes, Yvonne Strahovski, entre outros atores.

 

Ainda não viu as 3 temporadas anteriores? Assista a todos os episódios disponíveis no NOS Play para ver ou rever a qualquer momento.

 

O que está por vir, curioso? :blush:

É já no dia 29 de abril que estreia com triplo episódio a T4. Na nova temporada composta por 10 episódios, June é a líder da rebelião das servas. Poderá o sentimento de vingança que tanto tem em si levar à quebra das suas relações com as pessoas mais querida? Não perca pitada!

 

E porque uma novidade é boa, duas é D-E-M-A-I-S!

Agora, pode aderir ao NOS Play por apenas 3,99/mês, em vez de €7,50/mês!

A oferta está disponível de 28 de abril a 31 de julho de 2021 para clientes UMA e Iris, através do menu Ofertas para si da box, e para clientes satélite com acesso na App NOS TV, com ativação através da App NOS ou Área de Cliente.

Enquanto mantiver a sua subscrição, a mensalidade será sempre a mesma. Sabemos que agora não tem desculpa para perder uma das séries mais aguardadas do nosso país.

Saiba como pode ativar a oferta NOS Play na box UMA e Iris, na App NOS ou na Área de Cliente.

 

Mas não ficamos por aqui! Seja ainda um dos 10 premiados e habilite-se a 3 meses de oferta NOS Play. Participe no passatempo aqui!

Acompanhe onde e quando quiser através da App NOS TV, no seu smartphone, tablet e PC.

Pronto para acompanhar Offred nesta luta?

Partilhe connosco as suas expectativas. 🙂

 

Bendita seja a luta! 


3 Comentários

Cadê o episódio 9? 

O episódio 9 não deveria ter saído na quinta?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Patricia Antunes da Silva e @Xande simoes,

A situação reportada já está identificada e em fase de resolução. Seremos breves e assim que estiver disponível comunicamos.

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Obrigada

Comentário