Respondido

NOS Play - Anatomia de Grey

Subscrevi o Nos Play no inicio do ano e comecei a ver Anatomia de Grey. Era a série mais vista, agora passou para série para ver até final do mês.
Vão retirar todas as Temporadas?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 12 Março 2019, 13:08

Olá @Silvia Mota Lopes,

Confirmamos que a série "Anatomia de Grey" será removida do NOS Play no final do mês. Acompanhe aqui todas as novidades sobre o NOS Play.
Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Silvia Mota Lopes,

Confirmamos que a série "Anatomia de Grey" será removida do NOS Play no final do mês. Acompanhe aqui todas as novidades sobre o NOS Play.
@Tiago C. todas as temporadas?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Silvia Mota Lopes,

Sim. Em alternativa, pode acompanhar a série através do canal Fox Play.
@Tiago C. onde posso ver o canal Fox Play?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +4
Olá @Silvia Mota Lopes 🙂

A Fox Play é uma aplicação. Lamentamos o lapso.

Pode ver através da sua box e/ou através do site.

Saiba tudo sobre a Fox Play aqui.
Retiraram a Anatomia de Grey da nos Play? Não volta? Ia na temporada 10 e agora foi-se!!
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Retiraram a Anatomia de Grey da nos Play? Não volta? Ia na temporada 10 e agora foi-se!!
Obrigada
Boa noite, tem a resposta à sua pergunta neste Tópico aqui no Fórum "Nos Play - Anatomia de Grey)
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @claudiafern.

Movemos o seu comentário para o tópico indicado pelo @Jose Rodrigues, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.

Olá! 

Estava a acompanhar a série e reparei que agora estão apenas alguns episódios e temporadas.

Foi descontinuada?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mkhehn.

Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mkhehn.

Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 

Ok! Favor avisar tão logo esteja tudo!

Grato.

Olá

Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos. 
Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.

A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Olá

Eu tenho Nos Play e estava a seguir a série “Anatomia de Grey” que se encontrava nos mais vistos. 
Hoje à tarde reparei que apenas estavam disponíveis determinados episódios e temporadas e agora a série já não se encontra disponível na plataforma.

A série vai ser descontinuada? Mesmo tendo estado nos mais vistos do Nos play?

Obrigado 

Como pode ler no comentário feito mais acima pelo moderador @Tiago C. existe um problema já identificado e com resolução para breve.

Boa noite,

Porque retiraram a série Anatomia de Grey da NOS Play? Vejo todos os dias e qual não é o meu espanto quando vou para ver e já não aparece. E eu ainda ia na temporada 9. É suposto retirarem as séries assim sem mais nem menos? Há hipótese de voltar a estar disponível?

Cumprimentos,

Sara Pereira

A série, em teoria, não foi retirada.

Mas já se vão dois dias sem solução para o problema.

Alguma novidade?

Reputação 7
Crachá +5

Em principio, logo que o problema que causou a ausência da série fique resolvido, a transmissão da mesma será reposta. Alguma novidade, a haver, terá que ser comunicada pela moderação.

Boa tarde. Já conseguiram resolver o problema? E que gostaria de continuar a assistir a série. Obrigada

Boa noite,

Ainda sem novidades?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Infelizmente a série “Anatomia de Grey” foi retirada do NOS Play a 1 de janeiro de 2020. Em alternativa, podem acompanhar os episódios através do canal Fox Life. 

Pois é uma lástima.

Vou cancelar o serviço, pois era a única que acompanhava.

Realmente é triste.

Sim, sendo assim também vou cancelar o NOS Play.

Comentário