Pergunta

Nos play

Boa noite, hoje houve a atualização mensal do Nos Play e deparei-me com uma situação que considero no mínimo injusta.

Estava a ver uma série Diário de um Vampiro são 8 temporadas, ia a meio da terceira e do nada deixou de estar acessível na App.

Existe alguma forma de ser reposta?

Não dei conta que fizesse parte do "último mês para ver" mas também há uma série que está nesse campo há 3 meses pelo menos e ainda não desapareceu.

Obrigada pela disponibilidade

Cumprimentos 

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, hoje houve a atualização mensal do Nos Play e deparei-me com uma situação que considero no mínimo injusta.

Estava a ver uma série Diário de um Vampiro são 8 temporadas, ia a meio da terceira e do nada deixou de estar acessível na App.

Existe alguma forma de ser reposta?

Não dei conta que fizesse parte do "último mês para ver" mas também há uma série que está nesse campo há 3 meses pelo menos e ainda não desapareceu.

Cumprimentos 

Boa noite, creio que não está em exibição nenhuma temporada, não encontrei.

Boa noite 

A questão é mesmo essa, ao atualizarem hoje, retiraram a série sem aviso prévio. 

É a segunda vez que esta situação me acontece e é bastante desagradável. 

Gostava de saber se não haverá forma de reporem a série. 

Obrigada 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

A questão é mesmo essa, ao atualizarem hoje, retiraram a série sem aviso prévio. 

É a segunda vez que esta situação me acontece e é bastante desagradável. 

Gostava de saber se não haverá forma de reporem a série. 

Obrigada 

Cumprimentos 

Acho difícil, todos os meses há mudança de conteudos, entram uma séries e saiem outras, contudo, a moderação do Fórum poderá ter em consideração a sua sugestão e recomendar ao departamento responsável que voltem a disponibilizar a série.

Isso era ótimo principalmente porque estamos a falar de uma remoção sem aviso prévio. 

É frustrante deixar de ter acesso do nada.

Muito obrigada pela sua disponibilidade em responder espero sinceramente que a moderação do Fórum possa ter em atenção em este meu pedido.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Casusa 

Se estiver a referir-se à série "The Vampire Diaries", encontra esse conteúdo na HBO Portugal.

Provavelmente os direitos na NOS expiraram e não foram renovados (por causa da HBO).

Obrigada pela informação. Não tenho acesso ao HBO o que vai tornar complicado continuar a ver a série, mas agradeço o esclarecimento se for o caso faz sentido não terem avisado que ia ser removida.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +1

@Casusa

Na verdade, não justifica a falta do aviso. Era um conteúdo que, à data, fazia parte do serviço e a retirada devia ter sido informada, nem que fosse no separador "Último mês para ver" (se não esteve).

Boa tarde

Que me tenha apercebido não estava no separador Último mês para ver o que me chateia ainda mais.

Provavelmente não vale a pena estar a insistir porque não vão repor a série.

Cumprimentos 

Comentário