Pergunta

Nos Play

Bom dia,

A cerca de 3 meses mudei o meu contrato tendo ficado com o serviço Nos Play sem custo adicional, na altura ainda aproveitei e vi algumas séries mas entretanto nunca mais acedi ao serviço.

Entretanto por causa de uma avaria na minha box tentei aceder ao serviço e diz que tenho que subscrever no entanto supostamente já tinha o serviço incluído na minha mensalidade como oferta pela última mudança de contrato, aliás foi uma das razões para aceitar a mudança e nunca me foi dito que seria por um período limitado ou que teria que pagar o valor de 7,5€. 

Com os melhores cumprimentos,

Luís Moreira 

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Maria Amália,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

contém muita informação pessoal que pode cair nas mãos erradas.

Confundi o documento e acabei por exagerar. De qualquer forma tem o seu número de cliente e não é aconselhado expor..

Reputação 7
Crachá

@Maria Amália ,

Para sua segurança edite o comentário e remova a imagem, contém muita informação pessoal que pode cair nas mãos erradas. Encaminhe-a para o perfil @Fórum 

Boa noite,

Tal como o serviço premium dos canais TV Cine era durante o período de fidelização 24 meses. Envio em anexo resumo do contrato, foi uma das razoes pela qual aceitei a extensão do período de fidelização. 

O serviço encontra-se em meu nome, Maria Amália era a anterior titular, já mudei o nome no perfil mas continua Maria Amália.

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Moreira 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Amália e @Guimas

@Maria Amália, o @Guimas deu uma boa ajuda!
A oferta a que se refere tinha um período superior a 3 meses? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Verifique na box ou área de cliente se realmente está ativo ou não.

Comentário