Respondido

Nos play


Boa noite,   Recebi um sms com codigo promocional para aderir ao NOS Play durante um período de 24meses uma vez que quando aderi ao pacote foi me oferecido no contrato a NOS Play mas esta estava a ser debitado na fatura entretanto devolveram me em nota de débito e ofereceram me os 24 meses gratuitos .  Mas apaguei a SMS como posso obter o código novamente?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 November 2020, 22:51

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e informe o Operador do problema e ser-lhe-à enviado um novo código ou aceite  a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA RAQUEL DOS SANTOS e @Jose Rodrigues,

@ANA RAQUEL DOS SANTOS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário