Respondido

Nos Play


Boa tarde,
Porque não consigo associar os serviços?
Esteve uma semana a dizer 72h e agora pede de novo para associar..
Além disso o numero de cartão do nos cinemas diz que é invalido.

icon

Melhor resposta por NadiaMagalhaes 20 September 2019, 21:01

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@NadiaMagalhaes Boa noite, fez o registo na área de cliente ? mas não consegue associar mais serviços é isso ? Em que data foram instalados os seus serviços ?
Foram instalados no dia 16/08..
Na area de cliente não..
Só tentei mesmo associar os serviços como diz na aplicação..
Preciso de ir à area de cliente e fazer primeiro o registo lá?
No entanto apareceu logo a informação do cartão nos como mostrado na imagem.. Mas serviços associados não ficam..
Muito obrigado..
Reputação 7
Crachá +5
Foram instalados no dia 16/08..
Na area de cliente não..
Só tentei mesmo associar os serviços como diz na aplicação..
Preciso de ir à area de cliente e fazer primeiro o registo lá?
No entanto apareceu logo a informação do cartão nos como mostrado na imagem.. Mas serviços associados não ficam..
Muito obrigado..

Sim tem que na Área de cliente registar os seus serviços, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx

Ok ja ta e ja aparece na aplicação os serviços mas a aplicação nos tv não funciona em nenhum dispositivo fica sempre a pensar e não avança.. Estão com problemas ou tenho que activar alguma coisa?
Reputação 7
Crachá +5
@NadiaMagalhaes Bom dia, saiba como instalar a aplicação aqui:
Reputação 7
Crachá +5
@NadiaMagalhaes Bom dia, saiba como instalar a aplicação aqui:
https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente, se fores a gerir apps, tens lá a nostv?
Tenho.. Hoje já funcionou.. Obrigado!

Comentário