nos play
Boa tarde, ja no passado mês de junho pedi a desativação do nos play. Esperei pelo final do mês e agora recebo a fatura relativa a este mes e ainda me descontam 7,5€?? Vou verificar e ainda estava ativa a subscrição, agora pedi novamente a desativação que ainda se encontra em espera! Ate quando tenho de esperar?
Boa tarde, mas há algum problema em desativar o NOS Play na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais ? Não consegue ?
Na primeira tentativa ficou em espera, e pelo que agora vejo nao chegaram a cancelar efetivamente. Agora fiz novamente o pedido e continua a aparecer “em cancelamento”.
Sempre disse que o procedimento de desativaçao é uma aberraçao... a menos que o seu criador o tivesse projetado como caça passarinhos (visgo)...
Tal como suspeitava e escrevi num outro topico sobre SA, no final do periodo de faturaçao, se os serviços que estavam a aguardar cancelamento nao forem entretranto substiuidos por outros para preencher o plafond atribuido, nao ha cancelamento nenhum!
Mas ja li tanta coisa sobre estes procedimentos.... so sei que nada sei...
Tal como suspeitava e escrevi num outro topico sobre SA, no final do periodo de faturaçao, se os serviços que estavam a aguardar cancelamento nao forem entretranto substiuidos por outros para preencher o plafond atribuido, nao ha cancelamento nenhum!
Mas ja li tanta coisa sobre estes procedimentos.... so sei que nada sei...
Boa noite, quer dizer que nos Serviços Adicionais ou na Box aparece o agendamento, para a desativação efetiva, para uma data mais à frente é isso ? Sendo assim a partir da data que consta lá já não terá o NOS Play. Pode ter sido que na primeira vez que pediu a desativação algo correu mal e não desativou.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.