Pergunta

nos play

Boa tarde, ja no passado mês de junho pedi a desativação do nos play. Esperei pelo final do mês e agora recebo a fatura relativa a este mes e ainda me descontam 7,5€?? Vou verificar e ainda estava ativa a subscrição, agora pedi novamente a desativação que ainda se encontra em espera! Ate quando tenho de esperar?

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, ja no passado mês de junho pedi a desativação do nos play. Esperei pelo final do mês e agora recebo a fatura relativa a este mes e ainda me descontam 7,5€?? Vou verificar e ainda estava ativa a subscrição, agora pedi novamente a desativação que ainda se encontra em espera! Ate quando tenho de esperar?
Boa tarde, mas há algum problema em desativar o NOS Play na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais ? Não consegue ?
Na primeira tentativa ficou em espera, e pelo que agora vejo nao chegaram a cancelar efetivamente. Agora fiz novamente o pedido e continua a aparecer “em cancelamento”.
Sempre disse que o procedimento de desativaçao é uma aberraçao... a menos que o seu criador o tivesse projetado como caça passarinhos (visgo)...
Tal como suspeitava e escrevi num outro topico sobre SA, no final do periodo de faturaçao, se os serviços que estavam a aguardar cancelamento nao forem entretranto substiuidos por outros para preencher o plafond atribuido, nao ha cancelamento nenhum!
Mas ja li tanta coisa sobre estes procedimentos.... so sei que nada sei...
Reputação 7
Crachá +5
Na primeira tentativa ficou em espera, e pelo que agora vejo nao chegaram a cancelar efetivamente. Agora fiz novamente o pedido e continua a aparecer “em cancelamento”.
Boa noite, quer dizer que nos Serviços Adicionais ou na Box aparece o agendamento, para a desativação efetiva, para uma data mais à frente é isso ? Sendo assim a partir da data que consta lá já não terá o NOS Play. Pode ter sido que na primeira vez que pediu a desativação algo correu mal e não desativou.

selecionei a opção cancelar e agora ficou assim. Não tem nenhuma data estipulada

Reputação 7
Crachá +5
O seu serviço é IRIS? OU UMA ? Na minha Área de Cliente aparece assim e ao por o visto em desativar aparece a data em que efetivamente desativa.

Comentário