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Nos Play



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138 Comentários

Reputação 1

Boas,

Preciso de ajuda... 

Não tenho som, nos filmes e séries na Nos Play! 

Vejam o que se passa... Já reiniciei a box várias vezes e continua igual! 

Não acho normal... Ter serviços que não funcionam! 

 

Fico a aguardar. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @João Correia

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Testámos conteúdos do NOS Play e não verificamos a dificuldade que descreve. 
Muito obrigado

Reputação 1

Nos Play sem som

 

Pode ver o vídeo... Não sei qual será o problema! Mas já são alguns dias assim! 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a resposta e o video. 

Indique-nos, por favor, o modelo do equipamento que tem instalado, @João Correia

Obrigado

Reputação 1

Seguem fotos da box! 

Cumps

Reputação 1

Boa tarde, 

Aguardo resposta! 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

Aguardo resposta! 

Faça reposição de parametros nas definições. De resto contacte o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Correia,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se resolveu. 

Obrigado

Reputação 1

Resolvido! 

Obrigado pelo ajuda. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João Correia. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Tenho problemas com a velocidade da minha net fixa m, ou é problema do Router ou Wi-Fi. Ou me resolvem o problema com um router novo ou um amplificador da net wi-fi ou eu mudo para outra operadora. Cumprimentos. Fico a aguardar um agendamento de um técnico para verificar e resolver o meu problema do router ou do wi-fi ok!?.

Helena Meirinhos 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos
Estamos aqui para ajudar. Já  respondemos às suas questões neste artigo e neste, pelo que pedimos que, por favor, foque a sua questão num artigo para garantir a organização como, também, evitar a eliminação dos comentários por SPAM. 

@Helena Maria Alves Meirinhos, para compreendemos o que se passa e, por conseguinte, ajudar é necessário que siga, por favor, as instruções solicitadas. Sugerimos que aceda à App NOS e que, por favor, utilize o assistente virtual para que faça um diagnostico ao Router NOS. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

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