Melhor resposta por Pedro Rios
Ver pergunta inicialNos Play
Boas,
Preciso de ajuda...
Não tenho som, nos filmes e séries na Nos Play!
Vejam o que se passa... Já reiniciei a box várias vezes e continua igual!
Não acho normal... Ter serviços que não funcionam!
Fico a aguardar.
Cumprimentos
Boa noite
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Testámos conteúdos do NOS Play e não verificamos a dificuldade que descreve.
Muito obrigado
Agradecemos a resposta e o video.
Indique-nos, por favor, o modelo do equipamento que tem instalado,
Obrigado


Seguem fotos da box!
Cumps
Boa tarde,
Aguardo resposta!
Boa tarde,
Aguardo resposta!
Faça reposição de parametros nas definições. De resto contacte o apoio técnico.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Resolvido!
Obrigado pelo ajuda.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Tenho problemas com a velocidade da minha net fixa m, ou é problema do Router ou Wi-Fi. Ou me resolvem o problema com um router novo ou um amplificador da net wi-fi ou eu mudo para outra operadora. Cumprimentos. Fico a aguardar um agendamento de um técnico para verificar e resolver o meu problema do router ou do wi-fi ok!?.
Helena Meirinhos
Bom dia
Estamos aqui para ajudar. Já respondemos às suas questões neste artigo e neste, pelo que pedimos que, por favor, foque a sua questão num artigo para garantir a organização como, também, evitar a eliminação dos comentários por SPAM.
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Comentário
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