Header
Respondido

Nos Play



Mostre a primeira mensagem

138 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, eu consigo aceder. Ainda não consegue?

Hoje já consegui 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @pmjmcc
Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado

Olá

Aderi a promoção do canal nós play por 3.99€

Mas ao tentar visualizar, aparece uma mensagem "epg não disponível"

O que poderei fazer?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Entre no videoclube e veja o que aparece.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Susana 12,

Olá @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Susana 12, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu aceder? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Olá boa noite, 

Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium. 

 

Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…

 

Também agradeço ajuda. 

Obrogafa

Bom dia,

Estou exatamente com o mesmo problema.

Nem pelo videoclube consigo.


Alguma solução?

 

Cumprimentos,

 

Sara Pereira

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite, 

Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium. 

 

Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…

 

Também agradeço ajuda. 

Obrogafa

Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.

Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Estou exatamente com o mesmo problema.

Nem pelo videoclube consigo.


Alguma solução?

 

Cumprimentos,

 

Sara Pereira

Bom dia, carregue em MENU/NOS PLAY.

Olá boa noite, 

Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium. 

 

Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…

 

Também agradeço ajuda. 

Obrogafa

Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.

Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY

Obrigada, funciona através de videoclube - Pack de Conteúdos  e depois Nos Play. 👍

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite, 

Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium. 

 

Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…

 

Também agradeço ajuda. 

Obrogafa

Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.

Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY

Obrigada, funciona através de videoclube - Pack de Conteúdos  e depois Nos Play. 👍

Correto. Mas para evitar ter que ir ao video clube, pode entrar diretamante conforme sugeri Menu/Nos Play ou Arquivo/Nos Play.

Bom dia,

Estou exatamente com o mesmo problema.

Nem pelo videoclube consigo.


Alguma solução?

 

Cumprimentos,

 

Sara Pereira

Bom dia, carregue em MENU/NOS PLAY.

Sara, para mim funcionou conforme sugestão do @Jose Rodrigues : Videoclube - Pack Conteúdos - NOS play ...

Boa tarde,

Passo aqui para agradecer todas as respostas aqui dadas de forma a solucionar o meu problema.

Entretanto já consigo aceder de todas as formas.

Talvez tenha sido por ter tentado aceder logo após ter feito a ativação do NOS Play e por isso não ter funcionado logo.

 

Muito obrigada 😁

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Se tiverem alguma questão, partilhem connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa tarde, 

Desde ontem que tenho dificuldade em aceder à Nos Play, surgindo a informação de erro ID05. Podem por favor esclarecer? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

box iris correto? problema geral

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Desde ontem que tenho dificuldade em aceder à Nos Play, surgindo a informação de erro ID05. Podem por favor esclarecer? Obrigada.

Boa noite, qual é a sua box ? Acedo sem qualquer problema ao NOS PLAY  se há um problema, geral é que não é. Reinicie e sua box e se não resolver reponha os parametros originais

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CCM,

Lamentamos a demora na resposta.

É na box que está a tentar aceder ao NOS Play?

A situação mantém-se?
Obrigada

Boa noite,

A série Anatomia de Grey não está disponível no NosPlay. É erro ou foi removida?

obg

Luis Robalo

Boa noite 

No início de abril, retiraram a série dos mais vistos para "último mês".

Hoje ia continuar a ver e desapareceu.

O que se passa? Não era suposto a série estar disponível até 30.04?

Reputação 7
Crachá +1

Olá, devido ao lançamento do STAR a série passou a estar disponível no Disney+ e pode ser esta a razão para a NOS já não deter a série..

Olá,

Também me lembrei dessa possibilidade, mas de qualquer forma a NOS certamente foi avisada com antecedência disso. Não compreendo como é que no início de abril passa a série para "último mês para ver" e a retira sem que o mês tivesse terminado.

Gostaria que alguém da NOS nos desse uma justificação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá Pat Moura,

Lamentamos a demora na resposta.

Entrando na App NOS TV e escolhendo NOS Play, clique no pesquisar e escreva o nome da série.

Aparecem 11 episódios da temporada 17 e 9 episódios da temporada 4.

Obrigada

Boa tarde,

E as restantes temporadas e episódios da temporada 4?

Agradeço a resposta, mas não é esclarecedora relativamente à minha questão colocada anteriormente.

Comentário