Melhor resposta por Pedro Rios
Ver pergunta inicialNos Play
Hoje já consegui
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.
Obrigado
Olá
Aderi a promoção do canal nós play por 3.99€
Mas ao tentar visualizar, aparece uma mensagem "epg não disponível"
O que poderei fazer?
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Olá boa noite,
Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium.
Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…
Também agradeço ajuda.
Obrogafa
Bom dia,
Estou exatamente com o mesmo problema.
Nem pelo videoclube consigo.
Alguma solução?
Cumprimentos,
Sara Pereira
Olá boa noite,
Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium.
Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…
Também agradeço ajuda.
Obrogafa
Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.
Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY
Bom dia,
Estou exatamente com o mesmo problema.
Nem pelo videoclube consigo.
Alguma solução?
Cumprimentos,
Sara Pereira
Bom dia, carregue em MENU/NOS PLAY.
Olá boa noite,
Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium.
Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…
Também agradeço ajuda.
Obrogafa
Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.
Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY
Obrigada, funciona através de videoclube - Pack de Conteúdos e depois Nos Play. 👍
Olá boa noite,
Acontece-me exactamente o mesmo quando tento aceder a Nos Play e seleciono um conteúdo, mas a APP nos play está ativa nos serviços premium.
Tentei aceder ao Videoclube, como sugerido, e ai quando seleciono um filme aparece para alugar…
Também agradeço ajuda.
Obrogafa
Bom dia, para ter acesso ao NOS PLAY através do video clube terá de carregar na opção Pack de Conteúdos e depois em NOS PLAY.
Faça o seguinte, carregue em Menu/NOS PLAY
Obrigada, funciona através de videoclube - Pack de Conteúdos e depois Nos Play. 👍
Correto. Mas para evitar ter que ir ao video clube, pode entrar diretamante conforme sugeri Menu/Nos Play ou Arquivo/Nos Play.
Bom dia,
Estou exatamente com o mesmo problema.
Nem pelo videoclube consigo.
Alguma solução?
Cumprimentos,
Sara Pereira
Bom dia, carregue em MENU/NOS PLAY.
Sara, para mim funcionou conforme sugestão do
Boa tarde,
Passo aqui para agradecer todas as respostas aqui dadas de forma a solucionar o meu problema.
Entretanto já consigo aceder de todas as formas.
Talvez tenha sido por ter tentado aceder logo após ter feito a ativação do NOS Play e por isso não ter funcionado logo.
Muito obrigada 😁
Boa noite a todos,
O
Se tiverem alguma questão, partilhem connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Desde ontem que tenho dificuldade em aceder à Nos Play, surgindo a informação de erro ID05. Podem por favor esclarecer? Obrigada.
Boa tarde,
Desde ontem que tenho dificuldade em aceder à Nos Play, surgindo a informação de erro ID05. Podem por favor esclarecer? Obrigada.
Boa noite, qual é a sua box ? Acedo sem qualquer problema ao NOS PLAY se há um problema, geral é que não é. Reinicie e sua box e se não resolver reponha os parametros originais
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
É na box que está a tentar aceder ao NOS Play?
A situação mantém-se?
Obrigada
Boa noite,
A série Anatomia de Grey não está disponível no NosPlay. É erro ou foi removida?
obg
Luis Robalo
Boa noite
No início de abril, retiraram a série dos mais vistos para "último mês".
Hoje ia continuar a ver e desapareceu.
O que se passa? Não era suposto a série estar disponível até 30.04?
Olá, devido ao lançamento do STAR a série passou a estar disponível no Disney+ e pode ser esta a razão para a NOS já não deter a série..
Olá,
Também me lembrei dessa possibilidade, mas de qualquer forma a NOS certamente foi avisada com antecedência disso. Não compreendo como é que no início de abril passa a série para "último mês para ver" e a retira sem que o mês tivesse terminado.
Gostaria que alguém da NOS nos desse uma justificação.
Olá Pat Moura,
Lamentamos a demora na resposta.
Entrando na App NOS TV e escolhendo NOS Play, clique no pesquisar e escreva o nome da série.
Aparecem 11 episódios da temporada 17 e 9 episódios da temporada 4.
Obrigada
Boa tarde,
E as restantes temporadas e episódios da temporada 4?
Agradeço a resposta, mas não é esclarecedora relativamente à minha questão colocada anteriormente.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.