Pergunta

NOS Play


Quando fiz o contrato com vocês NOS dissera-me que eu teria a Nos Play sempre, não sei é porque a cancelaram!!??
Agradecia que me explicassem o porquê..
Cumprimentos

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Quando fiz o contrato com vocês NOS dissera-me que eu teria a Nos Play sempre, não sei é porque a cancelaram!!??
Agradecia que me explicassem o porquê..
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Normalmente é uma oferta que dura apenas 3 meses.
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Quando fiz o contrato com vocês NOS dissera-me que eu teria a Nos Play sempre, não sei é porque a cancelaram!!??
Agradecia que me explicassem o porquê..
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Normalmente é uma oferta que dura apenas 3 meses.
Mas se lhe interessa manter, pode ativar na sua Área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais.
Bom dia, pelos vistos não é só comigo. Celebrei contrato com a NOS em 2/4/2019, sendo que o que mais pesou na troca com a MEO (fui cliente 10 anos) foi a oferta de 24 meses de NOS PLAY. Agora deparo-me com o cancelamento do serviço, e no apoio ao cliente lamentam, mas informam que a oferta era de três meses. Mas o que é isto?? Eu garanto que me ofereceram 24 meses, e foram 3 vezes as que liguei para a NOS antes de aceitar o contrato, exactamente para confirmar esta oferta e outras a nível de videoclub (que se confirmou).
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Bom dia, pelos vistos não é só comigo. Celebrei contrato com a NOS em 2/4/2019, sendo que o que mais pesou na troca com a MEO (fui cliente 10 anos) foi a oferta de 24 meses de NOS PLAY. Agora deparo-me com o cancelamento do serviço, e no apoio ao cliente lamentam, mas informam que a oferta era de três meses. Mas o que é isto?? Eu garanto que me ofereceram 24 meses, e foram 3 vezes as que liguei para a NOS antes de aceitar o contrato, exactamente para confirmar esta oferta e outras a nível de videoclub (que se confirmou).
Bom dia, na sua Área de cliente pode consultar o seu contrato onde constam as ofertas feitas e o tempo de duração. No separador Informação da conta/documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento.
Obrigada José pela sua resposta, mas efetivamente esses documentos eu também tenho por email, e não consta lá nenhuma referência ao serviço NOS PLAY, nem oferta de três meses nem coisa nenhuma. Quando recebi estes documentos de venda por email, e antes de responder SIM à sms que enviam na data da adesão, questionei no apoio ao cliente esta situação, o porquê de me oferecerem um serviço, o NOS PLAY durante 24 meses e não constar no documento. Disseram-me que não era possível incluir esse apontamento na adesão, mas que estaria registado e eu receberia um SMS com o voucher. A verdade é que recebi o voucher e eu própria ativei na minha box e nessa mensagem constava oferta de 24 meses. Obviamente que após utilização do código eliminei a sms, mas está visto que com esta operadora não se pode confiar em nada. Ainda ontem no apoio ao cliente, a funcionária arrogante e mal educada recusou-se a dar-me o número do processo, porque eu iria receber de imediato uma SMS com essa informação. São 9:36h do dia seguinte e SMS nada...
Por isso, se souber informe-me como devo proceder para exigir a audição das minhas chamadas.
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@patriciamaru Parece-me complicado aceder às chamadas, mas pode solicitar a intervenção do https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou escrever no https://www.livroreclamacoes.pt/inicio ou ainda pela sua Área de cliente enviar um formulário de mail em Contacte-nos.
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Olá @patriciamaru e @Jose Rodrigues ,

@patriciamaru, lamentamos a situação que nos conta 😥. Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

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