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Respondido

NOS N Play Sem imagem


Reputação 5
Crachá
  • Gigabyte
  • 111 comentários
Estou a usufruir da utilização grátis, durante o fim de semana do Natal, do serviço N Play.
Já consegui ver um filme, sem problemas.

Escolhi um outro filme (os dois do franchise Bibliotecário) e só dá sim, não dá imagem.
Fui testar outros filmes, e há mais casos assim se bem que há outros que testei que funcionam corretamente.

Obrigado.

Boas Festas
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Melhor resposta por ericarsantos 26 December 2016, 21:39

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4 Comentários

Reputação 2
Crachá
Ja reportaste essa questao ao apoio tecnico?
Reputação 5
Crachá
Não reportei. Tinha alguma esperança que vissem esta mensagem e como só usava o serviço este fim de semana, que era oferta, podia ser que fizessem alguma coisa.

Para além disso tenho muitas reservas quanta a capacidade dos serviços de atendimento da NOS para lidarem com este tipo de problemas, como já aconteceu com o serviço NOS TV e o famigerado erro ID 05 que acontece muitas vezes. Tipicamente, deixam report à equipa técnica e dizem que contactam n horas depois e, tipicamente, o problema não é resolvido. Estando já no último dia de uso sem custos do serviço, não me pareceu que valesse o esforço. Se há problemas destes recorrentes em quem paga e usa este serviço, de certeza de que a NOS já conhecerá o problema.

Cumprimentos.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, CAT. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

O comentário da ericasantos é uma excelente sugestão. 😉 Pode sempre ligar-nos para fazermos uma avaliação personalizada e existem questões técnicas que são resolvidas rapidamente.

Sempre que tiver alguma questão, pode criar um tópico como fez agora, para que a comunidade também se beneficie dessa informação e para que a ajude na resposta. 🙂
Reputação 5
Crachá
Caro João F.,

Como cliente NOS, é o que costumo fazer quando há algum problema que seja sistemático (tipicamente, ignoro problemas que possam existir de forma não continuada).

Neste caso, dei-me conta do problema no último dia de utilização gratuita do serviço pelo que não valia o "esforço". Este tipo de problemas, pelo menos no meu historial de algumas participações, não são assuntos que costumem ser resolvidos no imediato e, tipicamente - se não a 100% no meu caso, participam o caso ao departamento técnico e marcam contacto para mais de um dia ou quase dois (salvo erro) para dar conta do estado da situação. Ora, isto faria com que esse tal contacto já ultrapassasse o tempo de utilização gratuita que já nem permitira que eu verificasse se o problema se manteria ou não. Vi o que pude durante este período, mesmo que não tenha visto exatamente o que pretendia. Mas, a cavalo dado... :)

Cumprimentos.

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