Header
Respondido

Médicos e Estagiários


Fui surpreendido esta última semana com o desaparecimento da série Médicos e Estagiários, que estava a seguir, da lista de conteúdos NOS Play sem qualquer aviso prévio por parte da NOS. Gostava de saber se se trata de um erro ou se a série foi mesmo retirada. Caso se trate do último caso, devo dizer que fico bastante desiludido com esta situação. Aguardo esclarecimento.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 November 2019, 12:00

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ricardot.

A série “Médicos e Estagiários” saiu do NOS Play a 6 de novembro. 

Agradeço a resposta mas fico desiludido com esta decisão. Tanto quanto me apercebi não houve qualquer comunicação a indicar que este seria o último mês (aliás, nem ao final do mês chegou) de disponibilidade da série no NOS Play.

Reputação 7
Crachá +6

Olá@ricardot


A NOS revê os seus conteúdos regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade. Lamentamos que as nossas escolhas não estejam de acordo com as suas preferências. 

Obrigada 

Bom dia

Aconteceu-me o mesmo ontem, fui tentar ver uma das séries que sigo e tinha desaparecido.

Se a NOS lamenta que as suas escolhas não sejam as preferências do cliente, então devemos lembrar a NOS que é o cliente que paga o serviço. 

Sinceramente estou cansada de fazer reclamações e de nunca ter os problemas resolvidos. Sou cliente NOS há muitos anos e garanto que este é o último contrato que vou manter. Acho indecente que o serviço esteja cada vez pior e que a NOS dê respostas destas quando alguém reclama. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Aconteceu-me o mesmo ontem, fui tentar ver uma das séries que sigo e tinha desaparecido.

Se a NOS lamenta que as suas escolhas não sejam as preferências do cliente, então devemos lembrar a NOS que é o cliente que paga o serviço. 

Sinceramente estou cansada de fazer reclamações e de nunca ter os problemas resolvidos. Sou cliente NOS há muitos anos e garanto que este é o último contrato que vou manter. Acho indecente que o serviço esteja cada vez pior e que a NOS dê respostas destas quando alguém reclama. 

Boa tarde, já agora, porque é do interesse de todos os usuários terem conhecimento desses casos, qual é a serie que seguia e que sem aviso, desapareceu da programação? 

A série é REVENGE. No dia 30 estava disponível, não constava do tópico "último mês para ver" e ontem já não estava disponível 

Reputação 7
Crachá +5

A série é REVENGE. No dia 30 estava disponível, não constava do tópico "último mês para ver" e ontem já não estava disponível 

Vamos aguardar a resposta de um moderador do Fórum @Tiago C.  ou @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Aida Lopes.

De facto a série “Revenge” foi removida do NOS Play no dia de ontem. Lamentamos o transtorno causado. :pensive:

Caro Tiago C. lamentamos ambos. A única diferença é que nós os clientes só temos como opção pagar e continuar a ver aquilo que a NOS decide que são as melhores escolhas.

Já agora gostava que me explicassem para que serve o tópico "último mês para ver"?!

É se não me falha a memória, há pelo menos 3 meses que a série ANATOMIA DE GREY consta do "último mês para ver" mas continua com todas as temporadas disponíveis. Da mesma forma que essa mesma série consta das "novidades" apesar de não estrear nenhuma temporada pelo menos há 3 meses.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Nunca mais chega o dia em que acabam com a piada do serviço NOS Play. Incorporem a Netflix de uma vez por todas nas boxes e terminem com o Disney On Demand dando lugar ao serviço de streaming Disney Plus no final de março. Isso sim, chama-se evolução e zelar pelos interesses dos clientes. 

Comentário