Header
Pergunta

Erro NTV11 Nosplay


Boa Noite

Passei o dia de hoje a tentar ver o último episódio da série “the handmaid’s tale”, mas sem sucesso.

Fiz várias tentativas mas surge sempre a mesma mensagem de erro indicando o erro NTV11.

É possível resolver a situação?

Agradeço a atenção.


36 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum, @alpinto2
Vamos ajudar. 
Muito obrigado

Estou com o mesmo erro NTV11 sempre ao iniciar o aplicativo e tento assistir algo em meu IPad já há meses, fiz todos procedimentos listados no Fórum, porém o erro continua . Já estive em contato com o suporte da Apple e não há nenhuma indicação por parte deles de erro com o dispositivo.  Gostaria de saber do suporte da Nos o que deve ser feito ? Alguma correção para isso ou outra sugestão? 
 

Por favor, alguma resposta aos vossos clientes. Não precisamos suplicar por ajuda, acredito eu. 
 

Obrigado. 
 

 

@Mário P. desabilitei e voltei a habilitar fuso horário automático , reiniciei o tablet e o aplicativo da Nos voltou a funcionar. Vc foi o único que conseguiu me ajudar já a tempos. Muito obrigado e fica aqui a dica para outros usurários, além do Mário ser um gato. 
obrigado ! 

Olá @Diogo S.

Agradeço a sua resposta.Deve ser então um problema do serviço. Espero que seja rapidamente resolvido...!

Reputação 7
Crachá +2

Acontece em algum episódio específico?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARIA TERESA MARTINS FERREIRA
Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem”, de seguida experimente novamente o acesso.

Obrigado 

Bom dia,

 

o serviço está uma desgraça! 
Voltou a não funcionar. E para que não haja dúvidas do que estou afirmar, anexo uma imagem que contém toda a informação necessária.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @alpinto2

Termine, por favor, a sessão e volte novamente a iniciá-la e experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Já terminei a sessão, reiniciei o iPad, voltei a fazer o login, alterei o utilizador e nada resolveu o problema. Continuo sem serviço de TV e com o mesmo erro? 

Obs: nunca tive qualquer tipo de problema quando era cliente Vodafone.

a NOS tem de melhorar os serviços. Caso contrário, continuará a perder clientes.

Se tiver mais alguma sugestão para resolver o problema, agradeço a partilha.

 

 

Caro Mário,

Já enviei uma mensagem privada.

 

Obrigado pela colaboração na resolução.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @alpinto2
Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum
Pode, por favor, reenviar a sua mensagem. 
Obrigado

Boa tarde caro Mário 

 

Voltei a enviar.

 

Obrigado 

 

 

Boa noite

Em qualquer canal,  numa box android 9,

Tambem na box da nos, mas nesta nao aparece nada na imagem, bloqueia apenas

Ja fiz reset box e continua

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

 @alpinto2

O perfil correcto é o @Fórum. Selecione neste link: https://forum.nos.pt/inbox/conversation?with=55225

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Mello

Diga-nos, por favor, se já terminou a sessão da NOS TV, nas definições do seu iPAD, em “Fornecedor de TV”? Caso ainda não o tenha feito, por favor, experimente e dê-nos o seu feedback.

Obrigado 

Olá @Mário P.  

 

Sim, já realizei esse procedimento, do qual fiz novamente hoje é o erro continua. 
 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno Mello, garanta, por favor, que fuso horário que tem é “automático”, por favor. 

Obrigado

@Mário P.  sim, acabei de certificar e está definido como “acertar automaticamente “ habilitado. 

Boa noite,

 

novamente sem serviço e com o mesmo erro.

 

O que é que esta a causar este erro?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Nuno Mello. 🤗
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

 

Caro Mario,

Pode responder por favor?

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @alpinto2,

Lamentamos a inconveniente. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se consegue visualizar conteúdos NOS TV através da mesma rede, num outro dispositivo.

Caso sinta dificuldade apenas nesse dispositivo, sugerimos que limpe a memória cache da App NOS TV e a reinicie. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Bom dia, 

 

O erro só aparece no iPad.

No iPhone funciona bem.

 

Ja limpei a cache, terminei sessão, mas o erro persiste.

Eu desinstalei a App, reiniciei o iPad, voltei a instalar a App, mas também não resolveu o problema.

Reputação 7
Crachá +2

Termine sessão no fornecedor de serviço, nas definições, e teste novamente

Comentário