Header
Pergunta

Erro NTV11 Nosplay


Boa Noite

Passei o dia de hoje a tentar ver o último episódio da série “the handmaid’s tale”, mas sem sucesso.

Fiz várias tentativas mas surge sempre a mesma mensagem de erro indicando o erro NTV11.

É possível resolver a situação?

Agradeço a atenção.


36 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @alpinto2,

Sugerimos que termine sessão no “Fornecedor TV” através das definições do equipamento e, de seguida, reinstale a app e faça novamente login.

Diga-nos, por favor, se resolveu esta situação.

Obrigado 

Boa tarde,

 

segui as suas instruções, mas infelizmente também não resolveu o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @alpinto2,

Está a utilizar a App através de uma ligação Wi-Fi, ou dados móveis? 

Confirme-nos, por favor, se a situação se replica em ambas as ligações.

Obrigado 

Boa tarde,

 

o iPad não tem cartão SIM. A conexão é sempre efetuada via WI-FI. O mesmo WI-FI de casa onde me conecto sem problemas com App no iPhone.

Estou com o mesmo erro NTV11 sempre ao iniciar o aplicativo e tento assistir algo em meu IPad já há meses, fiz todos procedimentos listados no Fórum, porém o erro continua . Já estive em contato com o suporte da Apple e não há nenhuma indicação por parte deles de erro com o dispositivo.  Gostaria de saber do suporte da Nos o que deve ser feito ? Alguma correção para isso ou outra sugestão? 
 

Por favor, alguma resposta aos vossos clientes. Não precisamos suplicar por ajuda, acredito eu. 
 

Obrigado. 
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Mello

Diga-nos, por favor, se já terminou a sessão da NOS TV, nas definições do seu iPAD, em “Fornecedor de TV”? Caso ainda não o tenha feito, por favor, experimente e dê-nos o seu feedback.

Obrigado 

Olá @Mário P.  

 

Sim, já realizei esse procedimento, do qual fiz novamente hoje é o erro continua. 
 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno Mello, garanta, por favor, que fuso horário que tem é “automático”, por favor. 

Obrigado

@Mário P.  sim, acabei de certificar e está definido como “acertar automaticamente “ habilitado. 

@Mário P. desabilitei e voltei a habilitar fuso horário automático , reiniciei o tablet e o aplicativo da Nos voltou a funcionar. Vc foi o único que conseguiu me ajudar já a tempos. Muito obrigado e fica aqui a dica para outros usurários, além do Mário ser um gato. 
obrigado ! 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Nuno Mello. 🤗
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

 

Comentário