Pergunta

Erro NTV11 Nosplay



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Obrigado 

 

Já o fiz por diversas vezes.

Curiosamente ao alterar de utilizador (3 utilizadores configurados) começou a funcionar!

 

Algo está errado com o software da App!

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o seu testemunho @alpinto2,

Sugerimos que termine sessão no “Fornecedor TV” através das definições do equipamento e, de seguida, reinstale a app e faça novamente login.

Diga-nos, por favor, se resolveu esta situação.

Obrigado 

Sabem porque motivo está sempre aparecer o erro NTV11?

O erro aparece independentemente da rede WI-FI.

Como resolver?

 

Muito desagradável!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Olaf e @alpinto2, movemos os vossos comentários para o artigo onde já tinha sido abordado este tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@alpinto2, o @Olaf deu uma óptima ajuda. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV.  
Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Boa tarde,

 

segui as suas instruções, mas infelizmente também não resolveu o problema.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Sara Mestre Madeira,

Deparo-me com o mesmo problema. 🙁

Boa noite @Ana P.

Existe previsão para resolverem este contratempo? 

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o seu testemunho @alpinto2,

Está a utilizar a App através de uma ligação Wi-Fi, ou dados móveis? 

Confirme-nos, por favor, se a situação se replica em ambas as ligações.

Obrigado 

Boa tarde,

 

o iPad não tem cartão SIM. A conexão é sempre efetuada via WI-FI. O mesmo WI-FI de casa onde me conecto sem problemas com App no iPhone.

Boa noite

Esta cada ve, pior, de 5 em 5 minutos

Aparece o erro.

Façam qualauer cousa p.f

Obrigado 

Boa noite

Estou com o mesmo problema erro ntv11

O que se passa?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARIA TERESA MARTINS FERREIRA

O @Olaf, fez uma questão pertinente. 
Diga-nos, por favor, em que conteúdos ocorre a mensagem de erro que descreve.

Obrigado

Comentário