Header
Destaque Tutorial

Como ativar códigos de promoção NOS Play


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

O NOS Play é um serviço com milhares de filmes, séries e desenhos animados para ver sempre que quiser e as vezes que quiser :hugging:.

Para que não perca o melhor que temos reservado para si, pode ativar o NOS Play com um código de promoção de forma simples e imediata.

 

Neste artigo explicamos como pode ativar o código de promoção de NOS Play na sua Box, App NOS TV ou Área de Cliente..

 

Box UMA e Iris
Saiba como pode ativar código de promoção o serviço NOS Play na box UMA e Iris em:


Outros boxes Fibra

  1. Aceda a MY ZON através do menu da sua box e selecione “CANAIS PREMIUM E PACOTES TEMÁTICOS”;
  2. Insira o pin (por defeito é o 5555);
  3. Escolha o NOS Play;
  4. Selecione “ATIVAR VOUCHER” e insira o código de promoção.

 

App NOS TV

  1. Aceda à App NOS TV, com os dados pessoais NOS ID, e em “Videoclube”, selecione “Outros Conteúdos”;
  2. Escolha “NOS Play” e selecione “Ativar código promoção”.

Disponível para clientes UMA, Iris e clientes Satélite com serviço com Internet.
Consulte ainda o nosso artigo para saber melhor como ativar packs de conteúdos na App NOS TV:

 

Área de Cliente

Saiba como pode ativar o código de promoção NOS Play na sua Área de Cliente em:

O NOS Play está disponível em todos os ecrãs, na sua TV ou na App NOS TV, com um catálogo com novos conteúdos todos os meses.😎

Saiba também como pode subscrever o NOS Play:

 

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco. :sunglasses:  


10 Comentários

Boa tarde.

 

Gostava de saber se no fim do 3 meses da oferta conforme, o que poderá acontecer no caso de cancelar o uso da nos play.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

 

Gostava de saber se no fim do 3 meses da oferta conforme, o que poderá acontecer no caso de cancelar o uso da nos play.

Boa noite, o canais premium ativados com voucher, desativam automaticamente no final do periodo da oferta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @José Joaquim Ferreira Bessa.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

No fim da oferta os canais ficarão inativos automaticamente.

Obrigado

Bom dia

Tenho uma dúvida: qual é valor mensal da NosPlay. É que encontro - no vosso site - duas informações diferentes. Aproveito para dar nota que tendo a pessoa no seu pacote de tv o “Pack Canais Extra+NOS Studios” + “TCCine” ainda ter que pagar por conteúdos que já tiveram disponíveis nos canais que subscreve não faz o minino sentido… Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AnaSofiaSantos78, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos a sugestão. 

O NOS Play tem o valor promocional de €3,99/mês, para novas adesões e, no site NOS, representa a nova adesão. O Valor do NOS Play é de €7,50 mas, querendo, pode subscrever por apenas €3,99. 

Obrigado

Bom dia! Percebi que posso usar a app NOS Play, mas não fizemos qualquer tipo de ativação. Na gestão de contas, aparece que a app foi ativada com voucher e está disponível até Maio. Mas informa que tenho para pagar 3,99€ de serviços premium.. Não estou a perceber se terei que pagar, ou se é gratuito. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia! Percebi que posso usar a app NOS Play, mas não fizemos qualquer tipo de ativação. Na gestão de contas, aparece que a app foi ativada com voucher e está disponível até Maio. Mas informa que tenho para pagar 3,99€ de serviços premium.. Não estou a perceber se terei que pagar, ou se é gratuito. Obrigada

Boa tarde, fez um novo contrato com a NOS ? O NOS Play pode ter sido uma oferta por 3 meses por adesão ou renovação e esse valor que aparece ser apenas informativo e não cobrável.

Consultando o seu contrato aparece a Oferta da NOS Play ?

Para que a moderação possa esclarecer as suas dúvidas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Bom dia! Percebi que posso usar a app NOS Play, mas não fizemos qualquer tipo de ativação. Na gestão de contas, aparece que a app foi ativada com voucher e está disponível até Maio. Mas informa que tenho para pagar 3,99€ de serviços premium.. Não estou a perceber se terei que pagar, ou se é gratuito. Obrigada

Boa tarde, fez um novo contrato com NOS ? O NOS Play pode ter sido uma oferta por 3 meses por adesão ou renovação e esse valor que aparece ser apenas informativo e não cobrável.

Consultando o seu contrato aparece a Oferta da NOS Play ?

Para que a moderação possa esclarecer as suas dúvidas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Bom dia! 

Muito obrigada pela ajuda, a renovação de contrato foi feita em Junho do ano passado. De qualquer maneira recebemos ainda agora a fatura e vem com o desconto de 3,99€. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia! Percebi que posso usar a app NOS Play, mas não fizemos qualquer tipo de ativação. Na gestão de contas, aparece que a app foi ativada com voucher e está disponível até Maio. Mas informa que tenho para pagar 3,99€ de serviços premium.. Não estou a perceber se terei que pagar, ou se é gratuito. Obrigada

Boa tarde, fez um novo contrato com NOS ? O NOS Play pode ter sido uma oferta por 3 meses por adesão ou renovação e esse valor que aparece ser apenas informativo e não cobrável.

Consultando o seu contrato aparece a Oferta da NOS Play ?

Para que a moderação possa esclarecer as suas dúvidas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Bom dia! 

Muito obrigada pela ajuda, a renovação de contrato foi feita em Junho do ano passado. De qualquer maneira recebemos ainda agora a fatura e vem com o desconto de 3,99€. 

Nesse caso confirma-se a Oferta, ative a NOS Play e desfrute.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tania.cvf.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário