Header
Respondido

APPs NOS em Blackberry


Reputação 2
  • Megabyte
  • 10 comentários
Seria bom que tivessem disponível a APP NOS alem de Android e iphone também para BlackBerry, BlackBerry é também ios mas com um software específico, não aceita o Google Play
icon

Melhor resposta por Mário P. 14 July 2019, 12:44

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @JFS,

Agradecemos a sua sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos aqui, no Fórum, como também nos restantes meios habituais.

Caso tenha alguma outra questão e/ou sugestão, não hesite.

Estamos ao seu dispor!

Obrigado.
Reputação 2
Obrigado de qualquer forma, aguardo a informação da disponibilidade
Olá @JFS,

Agradecemos a sua sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos aqui, no Fórum, como também nos restantes meios habituais.

Caso tenha alguma outra questão e/ou sugestão, não hesite.

Estamos ao seu dispor!

Obrigado.



Claro que seria possível ter a NosTv em SO Blackberry 10 ou superior, não fosse a Nos ter estes dispositivos em blacklist!

Ora eu tenho um BB Passport e tenho como browser o Firefox v68 contudo ao entrar pelo firefox para visualização via browser a página de login à Nostv simplesmente não me permite fazê-lo, remetendo-me para a app. Chegando à app a mesma já não permite ser instalada pela google store informa logo que o dispositivo não é compativel com a mesma... Ainda contornando, se se instalar a .APK por via diferida a bela da aplicação instala lindamente para logo dizer no arranque que o serviço está temporáriamente indisponível. Porque fazem esse blacklisting tão redundante? Permitam que no mínimo por via dos browsers compatíveis qualquer dispositivo tenha acesso a fazer login em vez de meterem a coisa em loop qual pescadinha de rabo na boca... pois pelo Browser mesmo que compatível remetem impereterivelmente para a app e da app por o dispositivo supostamente não ser compatível para a o browser. lolol grande circo, digo, circulo... Há uns anitos atrás até se poderiam alegar questões de incompatibilidade técnica de facto, agora já não. A Netflix por exemplo roda 5 estrelas e não tem blacklisting na app.

Comentário