Header
Pergunta

APP NosPlay Box 2.0 HD


Para quando uma actualização da aplicação NOSPlay no menu da Box 2.0 HD?

A App para smartphone, tablet ou PC dispõe de muito mais funções , como a pesquisa ou ver mais tarde. Porque é que estas funções não estão disponíveis para que acede pela Box?

 

Obrigado


16 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, não tem nenhuma lupa de pesquisa nos cantos superiores?

Olá. Não através da box não tem lupa em lado nenhum.

Reputação 6
Crachá

eu estive a verificar na minha e, para aceder à pesquisa tem que andar com a seta para o lado direito para “pesquisar”, senão vai-lhe surgir apenas os destaques.

Reputação 7
Crachá +5

Para quando uma actualização da aplicação NOSPlay no menu da Box 2.0 HD?

A App para smartphone, tablet ou PC dispõe de muito mais funções , como a pesquisa ou ver mais tarde. Porque é que estas funções não estão disponíveis para que acede pela Box?

 

Obrigado

Esta foto é da box UMA ?

 

Reputação 6
Crachá

É sim. O menu da IRIS não aparece assim …

Reputação 7
Crachá +5

É sim. O menu da IRIS não aparece assim …

Pois é, parece que na IRIS só mesmo através da app tem as funcionalidades, nunca aderi,  não sei como funciona.

eu estive a verificar na minha e, para aceder à pesquisa tem que andar com a seta para o lado direito para “pesquisar”, senão vai-lhe surgir apenas os destaques.

Mesmo andando tudo para a direita não aparece pesquisa.

Reputação 6
Crachá

Desculpe, queria dizer para a esquerda, tem de ser depois de selecionar NOS Play, no menu.

Desculpe, queria dizer para a esquerda, tem de ser depois de selecionar NOS Play, no menu.

Não acontece nada. Apenas dá para navegar pelos menus para cima, para baixo a para a direita.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Andrade, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Nuno Andrade, a comunidade de u uma boa ajuda!

Relativamente à funcionalidade de pesquisa, para aceder é necessário:

  • selecionar “NOS Play” no menu principal
  • clicar na opção “pesquisar”, que estará junto (à esquerda) a “Destaques” 

Diga-nos se conseguiu encontrar.

Obrigada 

Olá @Nuno Andrade@oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Nuno Andrade, a comunidade de u uma boa ajuda!

Relativamente à funcionalidade de pesquisa, para aceder é necessário:

  • selecionar “NOS Play” no menu principal
  • clicar na opção “pesquisar”, que estará junto (à esquerda) a “Destaques” 

Diga-nos se conseguiu encontrar.

Obrigada 

Olá. Não existe nada à esquerda. O mais à esquerda já em Destaques são as Novidades do mês.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno Andrade

Sugerimos que efetue uma reposição dos parâmetros originais, por favor. Diga-nos se a opção continua sem aparecer. 

Obrigada 

@Nuno Andrade

Sugerimos que efetue uma reposição dos parâmetros originais, por favor. Diga-nos se a opção continua sem aparecer. 

Obrigada 

Após reposição dos parâmetros, continua igual. Está como sempre esteve. Mas a minha questão não se prende com funcionalidades desta box. Já a tenho à vários anos e conheço bem todos os menus. Gostava era que fosse feita uma modernização da aplicação para a aplicação ficar similar à que existe para PC.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Andrade

Agradecemos o seu feedback :blush:
Verificamos que deveria de ter acesso a esta funcionalidade. Consegue indicar-nos a versão do software da sua box Iris? 

Versão de acordo com anexo.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno Andrade

Agradecemos o feedback. 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos analisar a situação. 

Obrigada 

Comentário