Bom dia
Nos últimos dias não tenho conseguido aceder ao meu router 5.0 pela app ou site aminhanet.nos.pt, podem me ajudar nisto por favor?
Cumprimentos
Sem acesso ao router pelo aminhanet
Confirmar que na área de cliente está tudo bem registado. Caso esteja normalmente resolve-se com -» reset de fábrica

Apesar do meu router não ser esse da imagem tenho o router 5.0 como está escrito ai. Não sei se ao carregar no botão que diz reset faz um reset de fabrica mas se sim eu ja o fiz e continua igual.

Apesar do meu router não ser esse da imagem tenho o router 5.0 como está escrito ai. Não sei se ao carregar no botão que diz reset faz um reset de fabrica mas se sim eu ja o fiz e continua igual.
Falar com o apoio técnico então.
Olá
Quando tenta aceder ao router, aparece-lhe alguma mensagem de erro? Detalhe-nos, por favor, o que acontece.
Obrigada
Boa tarde
Quando entro no site fica eternamente em loading ate que depois aparece um erro como mostra a imagem.

Bom dia
Lamentamos o transtorno causado.
Para ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, de seguida, aceda a um navegador privado e experimente novamente o acesso à página interna do equipamento, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia
Ja fiz o que me sugeriu e acontece a mesma coisa, tanto na app como na página web da erro alem disso o router fica com a luz intermitente laranja e azul
Cumprimentos
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.