Pergunta

Sem acesso ao router pelo aminhanet

Bom dia

Nos últimos dias não tenho conseguido aceder ao meu router 5.0 pela app ou site aminhanet.nos.pt, podem me ajudar nisto por favor?

Cumprimentos

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Confirmar que na área de cliente está tudo bem registado. Caso esteja normalmente resolve-se com -» reset de fábrica

Apesar do meu router não ser esse da imagem tenho o router 5.0 como está escrito ai. Não sei se ao carregar no botão que diz reset faz um reset de fabrica mas se sim eu ja o fiz e continua igual.

Reputação 7
Crachá +2

Apesar do meu router não ser esse da imagem tenho o router 5.0 como está escrito ai. Não sei se ao carregar no botão que diz reset faz um reset de fabrica mas se sim eu ja o fiz e continua igual.

Falar com o apoio técnico então.

Reputação 5
Crachá +1

Olá @DanielFOliveira,

Quando tenta aceder ao router, aparece-lhe alguma mensagem de erro? Detalhe-nos, por favor, o que acontece.

Obrigada

Boa tarde

Quando entro no site fica eternamente em loading ate que depois aparece um erro como mostra a imagem.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @DanielFOliveira

Lamentamos o transtorno causado. 
Para ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, de seguida, aceda a um navegador privado e experimente novamente o acesso à página interna do equipamento, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia

Ja fiz o que me sugeriu e acontece a mesma coisa, tanto na app como na página web da erro alem disso o router fica com a luz intermitente laranja e azul

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Olá @DanielFOliveira
Gostaríamos de verificar o estado do seu equipamento. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário