Sem acesso a https://aminhanet.nos.pt/

Sem o meu consentimento ou pedido a NOS alterou o meu contrato acrescentando-lhe serviços que implicam um contrato de fidelização de cerca de 2 anos. Fui informado no dia 4/4/2019 por SMS e enviaram-me para email o NOVO CONTRATO e COMPROVATIVO DE COMPRA que não pedi nem solicitei. Liguei para serviços de atendimento da NOS onde solicitei regressão ao contrato anterior (através do pedido ) No seguimento informaram-me também que o contrato que não pedi estava ativo em sistema e que, até avaliação pelos serviços da NOS do meu pedido de regressão a relação contratual entre mim e a NOS regia-se pelo novo contrato que nunca solicitei ou autorizei. No novo contrato refere no ponto 6 de "Direito de resolução" que tenho 14 dias para apresentar uma forma enequívoca em como solicitei a anulação deste novo indesejado contrato. Todos os meios que no atendimento ao cliente me propuseram não permitem que eu fique na posse de um comprovativo a demonstrar que solicitei a anulação dentro dos prazos legais do contrato abusivo. Os meios pela NOS indicados foram: atendimento telefónico, App NOS, carta para apartado ou loja fisíca á qual desloquei-me, descrevi a situação e tomaram nota mas não me facultaram nenhum comprovativo da minha reclamação ou pedido. FUI LESADO POR ALTERAREM POR MIM E SEM O MEU PEDIDO OU CONSENTIMENTO AS CONDIÇOES CONTRATUAIS ENTRE MIM E A NOS. FUI TAMBÉM LESADO POR NÃO ME FACULTAREM ELEMENTOS DE PROVA PARA MINHA DEFESA.
Solicito: a reposição das relação contratual inicial que celebrei com a NOS e a disponibilização por parte da NOS de elementos de prova de receção de pedidos nos canais de comunicação com o público a quem solicite.

2 Comentários

Como apago o meu comentário?
Reputação 7
Crachá +1
Alguém sabe de algo que possa fazer do meu lado para resolver esta situação, precisava de acesso há de gestão https://aminhanet.nos.pt/, desde que colocaram o novo router 4.0 (antigamente o acesso era local), que não consigo aceder a essa área e desde 12/2018 que ligo/liguei várias vezes e nunca resolveram, dizem que deve ser o problema técnico que vão resolver, é mesmo preciso meio ano?

Alguém com o mesmo problema? Se sim, como resolveram?
o problema é do lado da NOS, tem que insistir, insistir, insistir, fazer birra para esse problema ser resolvido. Assim resolvi o problema. É triste mas verdade.

Comentário