Pergunta

Router falha todos os dias e na "aminhanet.nos.pt" dá Error ID :1011


Há 4 dias consecutivos que telefono ao apoio técnico da NOS para resolverem o “Error ID :1011” que dá na aplicação ou na "aminhanet.nos.pt" cada vez que quero reiniciar o router remotamente a partir de outro lugar.

Necessito ter esse acesso disponível quando estou a trabalhar em confinamento para aceder ao servidor da empresa, e não consigo aceder porque a net deixa de funcionar pois o router fica sem poder ser reiniciado, a não ser que telefone ao apoio técnico da NOS que leva uma hora a resolver este assunto. Isto é de loucos todos os dias ter que telefonar à NOS e perder UMA HORA para poder trabalhar!


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alina Fernandes

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Alina Fernandes, continua sem conseguir aceder à página interna do seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Hi, I have the same issue,

I'd 1011 when I try to connect to the router. 

Internet is completely disconnected. Wifi or ethernet. I don't speak Portuguese which makes it hard to have help by phone... 

 

Reputação 7
Crachá +5

Hi, I have the same issue,

I'd 1011 when I try to connect to the router. 

Internet is completely disconnected. Wifi or ethernet. I don't speak Portuguese which makes it hard to have help by phone... 

 

Good night, which router you have installed? Are your services registered in your Client Area? The router is working normally, right?

A giga router, 

It's back to normal but I don't understand why internet connection shut down like that. Quite regularly... 

 

Reputação 6
Crachá +2

Hi @VICTOR FLORENT JEAN BROCHERY,

We’re glad to know that the situation is already solved.

If you need any other help, let us know.

Thank you

Comentário