Pergunta

Problemas contratuais e Fidelização

Bom dia. À Nos 
Quero comunicar a minha insatisfação e meu desejo de extinguir a fidelização do 
contrato estabelecido convosco, por serviços prestados sem a qualificação do custo 
benefício. 
No dia 29 de julho de 2020, fizemos um contrato com a NOS, saindo da operadora 
Meo, considerando que estávamos a fazer um bom negócio, pois já estava na Meo à 3 
anos, todavia, assim que fechamos o contrato, os problemas surgiram e se 
multiplicaram a cada dia.
A Internet na residência não funciona bem, o técnico já esteve 3 vezes em nossa casa, 
colocaram um power (multiplicador de sinal), que resolveu parcialmente o problema, 
de forma que minha filha que trabalha através da Internet, não consegue utilizar o wi fi 
de nossa residência, por mal funcionamento. (hoje 22/12 ela está sem Internet e sem 
acesso as redes sociais que diziam ser ilimitadas, mas, foram bloqueadas porque o tal 
plafon de 1 giga foi utilizado.) Um verdadeiro Absurdo isso, pois o plafon foi gasto 
dentro da própria residência, pelo mal funcionamento do wi fi
A "gota d'água" da situação foi no mês de outubro, quando viajamos a Suíça e nos 
enviaram uma conta de 240 euros (nosso contrato é de 81 euros), alegando que 
usamos fora do pacote. OBS. Quando fizemos o contrato, pedimos o bloqueio de toda 
e qualquer cobrança extra e uso extra fora do pacote.
Infelizmente, não há solução com eles, tenho hj um serviço inferior nos telemóveis, ao 
que tinha na Meo (tinha 5 gigas em todos os telemóveis), tenho uma Internet 
residencial que não me atende e tenho cobranças extras que estão fora do contrato.
Infelizmente o sistema de fidelização, me obriga a continuar com esse des_serviço por 
2 anos, sob pena de multa e quebra de fidelização.
Tudo o que queria era pagar o preço justo por um serviço que atenda a mim como 
cliente, isso seria justo, mas, apenas pagar, e não ter o serviço à altura do preço que 
se paga, isso é injusto.
Nesse momento, gostariamos de sair dessa empresa que desde que a contratamos só 
nos traz problemas e aborrecimentos, sem sermos prejudicados por essa injusta 
fidelização que exige permanência no pagamento, mesmo que não seja atendido pelo 
produto que está sendo pago.
Já não adianta fazer reclamações, pois é perceptível que é um problema operacional 
da empresa, não nos restando outra opção à não ser a desfidelização do contrato. 
O wi fi der tua nunca funcionou, em Évora não há pontos de uso, sobrecarregando 
ainda mais mais o uso dos dados móveis. 
Sendo assim, vos peço o fim do contrato, sem custos de fidelização ou por quebra 
contratual, lembrando que o motivo desse pedido é que o serviço oferecido não atende 
as nossas necessidades e os custos pagos por nós não corresponde ao que 
recebemos em serviços. 
Aguardamos vossa resposta. 
Samuel Cravo dos Santos. 
Cliente : CXXXXXXX

3 Comentários

Pode sempre rescindir contrato por justa causa se nao tiver 70 por cento no minimo, da velocidade contratada. Isto e lei e a qual e muitas vezes escondida pelas operadoras

Reputação 7
Crachá +2

Pode sempre rescindir contrato por justa causa se nao tiver 70 por cento no minimo, da velocidade contratada. Isto e lei e a qual e muitas vezes escondida pelas operadoras

Se fosse tão fácil assim ..

Reputação 6
Crachá +2

Olá a todos,

@SAMUEL CRAVO DOS SANTOS, para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado da publicação para proteção dos seus dados.

Obrigada

Comentário