Header
Pergunta

Problemas contratuais e Fidelização


Bom dia. À Nos 
Quero comunicar a minha insatisfação e meu desejo de extinguir a fidelização do 
contrato estabelecido convosco, por serviços prestados sem a qualificação do custo 
benefício. 
No dia 29 de julho de 2020, fizemos um contrato com a NOS, saindo da operadora 
Meo, considerando que estávamos a fazer um bom negócio, pois já estava na Meo à 3 
anos, todavia, assim que fechamos o contrato, os problemas surgiram e se 
multiplicaram a cada dia.
A Internet na residência não funciona bem, o técnico já esteve 3 vezes em nossa casa, 
colocaram um power (multiplicador de sinal), que resolveu parcialmente o problema, 
de forma que minha filha que trabalha através da Internet, não consegue utilizar o wi fi 
de nossa residência, por mal funcionamento. (hoje 22/12 ela está sem Internet e sem 
acesso as redes sociais que diziam ser ilimitadas, mas, foram bloqueadas porque o tal 
plafon de 1 giga foi utilizado.) Um verdadeiro Absurdo isso, pois o plafon foi gasto 
dentro da própria residência, pelo mal funcionamento do wi fi
A "gota d'água" da situação foi no mês de outubro, quando viajamos a Suíça e nos 
enviaram uma conta de 240 euros (nosso contrato é de 81 euros), alegando que 
usamos fora do pacote. OBS. Quando fizemos o contrato, pedimos o bloqueio de toda 
e qualquer cobrança extra e uso extra fora do pacote.
Infelizmente, não há solução com eles, tenho hj um serviço inferior nos telemóveis, ao 
que tinha na Meo (tinha 5 gigas em todos os telemóveis), tenho uma Internet 
residencial que não me atende e tenho cobranças extras que estão fora do contrato.
Infelizmente o sistema de fidelização, me obriga a continuar com esse des_serviço por 
2 anos, sob pena de multa e quebra de fidelização.
Tudo o que queria era pagar o preço justo por um serviço que atenda a mim como 
cliente, isso seria justo, mas, apenas pagar, e não ter o serviço à altura do preço que 
se paga, isso é injusto.
Nesse momento, gostariamos de sair dessa empresa que desde que a contratamos só 
nos traz problemas e aborrecimentos, sem sermos prejudicados por essa injusta 
fidelização que exige permanência no pagamento, mesmo que não seja atendido pelo 
produto que está sendo pago.
Já não adianta fazer reclamações, pois é perceptível que é um problema operacional 
da empresa, não nos restando outra opção à não ser a desfidelização do contrato. 
O wi fi der tua nunca funcionou, em Évora não há pontos de uso, sobrecarregando 
ainda mais mais o uso dos dados móveis. 
Sendo assim, vos peço o fim do contrato, sem custos de fidelização ou por quebra 
contratual, lembrando que o motivo desse pedido é que o serviço oferecido não atende 
as nossas necessidades e os custos pagos por nós não corresponde ao que 
recebemos em serviços. 
Aguardamos vossa resposta. 
Samuel Cravo dos Santos. 
Cliente : CXXXXXXX


8 Comentários

Pode sempre rescindir contrato por justa causa se nao tiver 70 por cento no minimo, da velocidade contratada. Isto e lei e a qual e muitas vezes escondida pelas operadoras

Reputação 7
Crachá +2

Pode sempre rescindir contrato por justa causa se nao tiver 70 por cento no minimo, da velocidade contratada. Isto e lei e a qual e muitas vezes escondida pelas operadoras


Se fosse tão fácil assim ..

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@SAMUEL CRAVO DOS SANTOS, para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado da publicação para proteção dos seus dados.

Obrigada

Acabei de receber a fatura acima no valor de €159,99, ref.  a quebra do contrato do cliente C8xxxxxx.

 

Quero agradecer pelo presente “de grego” que me enviaram, em homenagem aos mais de 10 anos de cliente assíduo, ainda do tempo da ZON.

 

Realmente, fui usuário dos vossos serviços por todo aquele tempo atrás mencionado, pagando milhares de euros e agora recebo o “agradecimento” via fatura!!!!!!!!!!!!

 

O cancelamento do fornecimento dos serviços foi motivado pela venda da moradia e regresso ao Brasil, não foi troca de operadora.

 

Esta falta de consideração é realmente admirável.

 

São esses gestos que derrubam as pessoas e empresas. Minha opinião, repito minha opinião é desfavorável para a NOS.

 

Espero que revejam esta situação e cancelem a fatura em questão, uma vez que não tem sentido esta cobrança.

 

Gostaria que me respondessem.

 

Atenciosamente

Horacio Carvalho

NIF 20xxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Acabei de receber a fatura acima no valor de €159,99, ref.  a quebra do contrato do cliente C829446498.

 

Quero agradecer pelo presente “de grego” que me enviaram, em homenagem aos mais de 10 anos de cliente assíduo, ainda do tempo da ZON.

 

Realmente, fui usuário dos vossos serviços por todo aquele tempo atrás mencionado, pagando milhares de euros e agora recebo o “agradecimento” via fatura!!!!!!!!!!!!

 

O cancelamento do fornecimento dos serviços foi motivado pela venda da moradia e regresso ao Brasil, não foi troca de operadora.

 

Esta falta de consideração é realmente admirável.

 

São esses gestos que derrubam as pessoas e empresas. Minha opinião, repito minha opinião é desfavorável para a NOS.

 

Espero que revejam esta situação e cancelem a fatura em questão, uma vez que não tem sentido esta cobrança.

 

Gostaria que me respondessem.

 

Atenciosamente

Horacio Carvalho

NIF XXXXXXXXXXXX

Boa noite@HORACIO CARVALHO parece ser o que acontece habitualmente quando o contrato é quebrado ainda dentro do periodo de fidelização, (independentemente de se ser cliente há 10 ou há 27 anos) contudo a moderação do Fórum analisará a sua reclamação, já que os moderadores trabalham a partir do perfil@Fórum é para aí que deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF.

 

Acabei de receber a fatura acima no valor de €159,99, ref.  a quebra do contrato do cliente C829446498.

 

Quero agradecer pelo presente “de grego” que me enviaram, em homenagem aos mais de 10 anos de cliente assíduo, ainda do tempo da ZON.

 

Realmente, fui usuário dos vossos serviços por todo aquele tempo atrás mencionado, pagando milhares de euros e agora recebo o “agradecimento” via fatura!!!!!!!!!!!!

 

O cancelamento do fornecimento dos serviços foi motivado pela venda da moradia e regresso ao Brasil, não foi troca de operadora.

 

Esta falta de consideração é realmente admirável.

 

São esses gestos que derrubam as pessoas e empresas. Minha opinião, repito minha opinião é desfavorável para a NOS.

 

Espero que revejam esta situação e cancelem a fatura em questão, uma vez que não tem sentido esta cobrança.

 

Gostaria que me respondessem.

 

Atenciosamente

Horacio Carvalho

NIF XXXXXXXXXXXX

Boa noite@HORACIO CARVALHO parece ser o que acontece habitualmente quando o contrato é quebrado ainda dentro do periodo de fidelização, (independentemente de se ser cliente há 10 ou há 27 anos) contudo a moderação do Fórum analisará a sua reclamação, já que os moderadores trabalham a partir do perfil@Fórum é para aí que deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF.

 

Obrigado Júlio. Período de fidelização é golpe.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Jose Rodrigues e @HORACIO CARVALHO, movemos os vossos comentários para um artigo onde abordamos o tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@HORACIO CARVALHO, recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. Editámos, também, o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Para os proteger sugerimos que não os partilhe em publico. 

Obrigado

Obrigado 

Comentário