Header
Pergunta

O que preciso fazer?


 Ando há 2 semanas a ligar para a NOS, porque simplesmente não tenho o serviço Wi-fi que contratei. 

Já ouvi desculpas variadas:

 - Desde o facto de precisar de estar ligada por cabo - Mas não contratei um serviço wi-fi???? - a precisar de estar junto do router - Porque de facto é fantástico dizer que tenho um serviço de wi-fi que me permite sempre trabalhar colada a um router, mas tenho a fantástica possibilidade de escolher estar colada ao router por cabo, ou por wi-fi!!!!!

 - Ao “O problema não é nosso...há muita gente ligada” EEEE????? Não é suposto a minha operadora assegurar serviços a todos os seus clientes? Se não têm largura de banda suficiente para prestar serviços, se calhar deviam deixar de vender serviços que não podem entregar!!!!!

 - Também houve uma funcionária muita simpática que me ofereceu a fantástica possibilidade de eu adquirir ou alugar um distribuidor de sinal, para pagar mais por um serviço que estou a pagar e que ainda não está a ser entregue!!!!!!

Ai, enho tantas histórias fantásticas de um PÉSSIMO SERVIÇO...mas neste momento vou aproveitar a minha fantástica velocidade de 2.47 mb, porque acredito que pelas 8h, quando estiver muita gente ligada, deixarei de ter acesso à mesma!!!!!

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AndreiaAC,

Lamentamos a demora na resposta.

Fez um teste por cabo de rede, ligado ao PC, só para podermos comparar as velocidades e perceber o que se passa?

Sugerimos que faça o teste, aqui e que partilhe connosco o resultado.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Para fazer testes de wifi tem que ser junto ao router.

Reputação 2
Crachá

Boa Noite,

Já fez reset ao equipamento? 

 

Comentário