Após a vossa atualização da app não funciona...
@Nuno Rodrigues são inúmeras as vantagens de controlar um router (também por isso é que existe essas opções) e nao vou esgotar aqui todas as vantagens vou dizer algumas
- Apoio â distancia dos meus pais nem que seja para alterar ou fazer reboot, os meus pais propriamente nao são técnicos informáticos
- Alterar /Acesso ao router por defeito por forma a conseguir ver os serviços de tv NOSTV que estão disponíveis em cada um dos routers ( casas diferentes), só temos acesso aos serviços de TV ( sporttv, tvcine etc...) quando estiver selecionado o router onde esses serviços estão definidos.
- Outros e muitos outros fatores- Não encontro uma chatice mas sim um oportunidade de melhorar cada vez mais os serviços da Nos
Isso e o que tenho , só uso o router da NOS para a TV e receber a NET , tenho em modo bridge para o meu router de gestão para evitar problemas vossos de upgrades de firmware pra causa das configurações de portas , por acaso agora uso VPN ...
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade
O
Consegue através do seu NOS ID alterar a morada principal e, de seguida, testar se já tem acesso ao seu router através da App NOS NET, por favor?
Obrigado
Bom dia e uma excelente páscoa para todos, em relação à ajuda do
Por isso só consegui controlar o router da conta que está no login.nos.
Estranho mas é o que me acontece.
Bom dia
Uma solução possível para esse problema é separar as contas, associando um login com email e password diferente para cada morada.
Vou tentar todas as indicacoes que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível. Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A comunidade partilhou boa sugestões sobre este tema
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite
Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.
Sugiro que remova os serviços e associe novamente.
Obrigado
eu removi e agora quando vou associar serviços , diz que nao tenho nenhum pacote para escolher ??
Colocou os dados que estavam na conta?
O número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente.
Obrigado
sim
Por favor confirme os dados, por exemplo numa fatura recebida por email.
Caso não resulte envie uma mensagem privada para o perfil
-
O seu email de registo na Área de Cliente;
-
O seu número de Cliente NOS;
-
O seu contacto preferencial;
Obrigado
Instala a APP ( caso o seu for Android ) = NOS NET
Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível. Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.
Obrigado
Boa Noite
depois de relatar o problema da aplicação nao permitir gerir os dois routers ao mesmo tempo e selecionar a morada por defeito para utilizar no nostv. Foi com o apoio da NOS subdividido a conta em dois emails e assim já permite escolher o serviço da Nos tv por exemplo a sporttv multiscreen.
obrigado pelo apoio na resolução do problema, penso que o autor deste tópico ainda esteja por resolver.
proponho que seja enviado aos respetivas equipas de desenvolvimento que possam criar na programação das APP ou na internet que desenvolvam a hipótese de controlar dois router para uma única conta de email e o cliente definir qual a conta que pretende ter como defeito para usufruir dos serviços que pagam de uma forma mais simples e direta. Assim é necessário dois telemóveis e duas contas de email se eu nao fosse casado nao sei como resolvia o problema.
No entanto obrigado pelo apoio
Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível. Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.
Obrigado
Boa Noite
depois de relatar o problema da aplicação nao permitir gerir os dois routers ao mesmo tempo e selecionar a morada por defeito para utilizar no nostv. Foi com o apoio da NOS subdividido a conta em dois emails e assim já permite escolher o serviço da Nos tv por exemplo a sporttv multiscreen.
obrigado pelo apoio na resolução do problema, penso que o autor deste tópico ainda esteja por resolver.
proponho que seja enviado aos respetivas equipas de desenvolvimento que possam criar na programação das APP ou na internet que desenvolvam a hipótese de controlar dois router para uma única conta de email e o cliente definir qual a conta que pretende ter como defeito para usufruir dos serviços que pagam de uma forma mais simples e direta. Assim é necessário dois telemóveis e duas contas de email se eu nao fosse casado nao sei como resolvia o problema.
No entanto obrigado pelo apoio
Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.
Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível. Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.
Obrigado
Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.
Olá
não sei se me expliquei bem. Só quero ter uma conta onde de facto possa escolher qual a morada por defeito e tanto na nosnet veja os dois routers assim como no login da nos id veja os dois serviços.
Não acredito que nao haja mais pessoas com dois serviços na NOS em simultaneo em moradas diferentes.
É normal que a sua mulher receba o sms, porque é o numero dela que está agregado á conta.
Se quer resolver tem que ligar ao apoio técnico, eliminar a 2º conta criada. Depois na sua própria conta, associa os serviços da sua 2º morada. Depois tem então o tal link que lhe indiquei e gere conforme precisar.
Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível. Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.
Obrigado
Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.
Ol
É normal que a sua mulher receba o sms, porque é o numero dela que está agregado á conta.
Se quer resolver tem que ligar ao apoio técnico, eliminar a 2º conta criada. Depois na sua própria conta, associa os serviços da sua 2º morada. Depois tem então o tal link que lhe indiquei e gere conforme precisar.
Precisamente o que tinha uma única conta conseguia ver tudo no mesmo perfil da NOS exceto nao conseguiram colocar a escolha dos dois routers (só aparecia um router) na app nos net ou mesmo no loguinnos.pt assim vou voltar ao mesmo sitio! Eu apenas conseguia ver as duas contas no nos.pt no perfil onde temos facturas e os consumos dos telemoveis.
Agradeço o teu esforço
O problema mantém-se por isso vou fazer o reset de fábrica.
Boa tarde
nunca consegui escolher o outro router que tenho associado a minha conta, ou seja são dois serviços em dois lugares diferentes ambos da nos (obviamente) mas nunca apareceu qualquer opção de escolha dos 2 routers na APP NOS NET apenas sempre só o que está por defeito, por acaso é aquele que uso na APPNOSTV no telemóvel pois tem Sporttv associado, no entanto seria bom obter a escolha do outro router onde tenho outros serviços.
Alguém pode ajudar
experimente em login.nos.pt
Obrigado
Deve ser a sua área de cliente que está mal registada. Para ajuda 16990 ou 931699000 opção 3.
Boa tarde
O
A dificuldade está relacionada com o reconhecimento dos serviços associados à Área de Cliente.
Verifique, por favor, se os serviços se encontram devidamente registados.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Isso e tudo uma chatisse ... Para quê que queres gerir remotamente 2 routers ?
Adquire um Xiaomi depois tens uma app ou então cria uma VPN para cada local …
So uso o router da operadora para a TV e activo o bridge 4 para o meu router de gestão ...
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade
O
Consegue através do seu NOS ID alterar a morada principal e, de seguida, testar se já tem acesso ao seu router através da App NOS NET, por favor?
Obrigado
Já fiz reset ao modem e sei la mais o que, mas este site e app não funcionam:
isto para mudar o nome do modem e passwords do wifi.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade
O
Consegue através do seu NOS ID alterar a morada principal e, de seguida, testar se já tem acesso ao seu router através da App NOS NET, por favor?
Obrigado
Bom dia e uma excelente páscoa para todos, em relação à ajuda do
Por isso só consegui controlar o router da conta que está no login.nos.
Estranho mas é o que me acontece.
Boa noite
Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.
Sugiro que remova os serviços e associe novamente.
Obrigado
Boa noite
Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.
Sugiro que remova os serviços e associe novamente.
Obrigado
eu removi e agora quando vou associar serviços , diz que nao tenho nenhum pacote para escolher ??
Boa noite
Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.
Sugiro que remova os serviços e associe novamente.
Obrigado
eu removi e agora quando vou associar serviços , diz que nao tenho nenhum pacote para escolher ??
Boa noite
Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.
Sugiro que remova os serviços e associe novamente.
Obrigado
eu removi e agora quando vou associar serviços , diz que nao tenho nenhum pacote para escolher ??
Colocou os dados que estavam na conta?
O número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente.
Obrigado
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