Header
Pergunta

Internet lenta todos os dias.


Pagamos a internet para agora as velocidades não corresponderem ao Pacote que estou a paga.

Acabei de tentar fazer o teste de velocidade com o vosso medidor e a resposta foi : “ 

Mensagem

O teste diagnóstico não pode ser executado, por favor, tente novamente mais tarde, ou contacte os serviços técnicos. “ isto ja crónico por experiência semanais.

Se não tem capacidade de cumprir com o estabelecido nos Pacotes que cada um contrata, tratem de acertar os valores € porque não podemos andar a ser GAMADOS.

Não venham com desculpas infundadas, desde o inicio do ano tiveram muito tempo para vos preparar, tentar fazer muito com pouco é gamanço.


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, está a executar o teste através de um computador ligado por cabo de rede ao router utilizando o browser Google Chrome ? https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @barbojl e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Entretanto, conseguiu efetuar o teste de velocidades?

Obrigada

Tudo isso ja farto de ler esse tipo de argumentos e etc, ainda hoje falava sobre o assunto com outro cliente e num outro concelho que se queixa do mesmo. Por tanto esse tipo de respostas que dão considero “ banha da cobra “ venda ambulante, acrescento que contratei um pacote que pago , mas nunca para ser funcionário / pagador da Nos. E quem esta bem informado como sabe que se encontram queixas nas entidades reguladores por essa GRANDE FALHA / ROUBO  da parte da Nós , venha mais concorrência , so assim quebramos todo este monopólio .

Reputação 7
Crachá +2

Tudo isso ja farto de ler esse tipo de argumentos e etc, ainda hoje falava sobre o assunto com outro cliente e num outro concelho que se queixa do mesmo. Por tanto esse tipo de respostas que dão considero “ banha da cobra “ venda ambulante, acrescento que contratei um pacote que pago , mas nunca para ser funcionário / pagador da Nos. E quem esta bem informado como sabe que se encontram queixas nas entidades reguladores por essa GRANDE FALHA / ROUBO  da parte da Nós , venha mais concorrência , so assim quebramos todo este monopólio .


se não quer ser ajudado … ninguem o vai ajudar.

ahahahahahahaha sim ajudam , outros, porque tudo que mencionam ja o fiz! e a . . . continua!! Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +1

qual o seu serviço, fibra ou satélite?

O meru serviço é FIBRA, e a ligação é por cabo para o computador como sempre foi, para tirar melhor partido da velocidade.

Reputação 7
Crachá +1

Pode ser limitação do computador.

Num telemóvel tente se ligar ao wifi da sua casa que termina em "5G" ou "5Ghz" e faça um teste de velocidade perto do router. Se a velocidade se aproximar do que tem contratado, o problema é mesmo do computador!

Ok, fico a aguardar o términus da fidelização do contrato e partir para outra, e se vierem com os “rebuçados” sem bem o que fazer. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Não querendo ser ajudado, ninguém vai ajudar. Faça o que quiser e lembre-se que o problema que tem na NOS pode ter em qualquer outra, ainda mais quando não se percebe do assunto!

Não querendo ser ajudado, ninguém vai ajudar. Faça o que quiser e lembre-se que o problema que tem na NOS pode ter em qualquer outra, ainda mais quando não se percebe do assunto!

AHahahahahaha, exelente resposta, qualidade 5 estrelas, deveria receber um prémio 🏆 Obrigado, por especial favor parem de me responder. Quando me tentam passar um atestado de ignorante ,!???,obrigado!! por me fazer rir & rir com vontade.

. . .

  • Fica registado e gravado esta exelente resposta para memória futura!
Reputação 7
Crachá +1

desnecessário! passe bem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @barbojl@Guimas e @Diogo Nogueira

@barbojl , a comunidade deu de facto uma boa ajuda! 
O nosso objetivo é ajudá-lo a resolver a situação da melhor forma. 

A sugestão que o @Diogo Nogueira fez foi bastante pertinente, isto porque, para percebermos as dificuldades e de que forma podem ou não estar relacionadas com os equipamentos. Já verificou se a sua placa de rede do computador suporta as velocidades que tem atualmente?

Obrigada

Comentário