Header
Respondido

Dificuldades power router / app nos net


Mudei recentemente do serviço satélite para a fibra e foi-me instalado o power router, sendo que para conseguir activar a função wps terei de aceder ao router através da app nos net. Aquando da instalação, é através da app, consegui sem problemas aceder ao router. Entretanto à coisa de 1 mês, deixei de conseguir aceder ao router, nem atravessa app, nem através da ligação aminhanet.nos.pt, sendo que a informação é que não é possível estabelecer ligação ao router, surgindo o erro 1004. Já contactei o apoio ao cliente, pois necessitava de ligar um equipamento e não conseguia aceder à função wps. Remotamente activaram a função e que iriam reportar o problema para resolução do mesmo. Até agora mantém-se o problema. Como posso resolver? Se alguém poder ajudar agradeço. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 January 2020, 11:03

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Olá @alex_alves,

Vamos responder à mensagem com a maior brevidade possível. 

Tiago C. Espero bem que sim e com uma resolução para o meu problema. Desde Dezembro que ando pacientemente a tentar resolver o assunto, o que não se afigura fácil. Não consigo ligar equipamentos ao router, e estou muito desapontado novamente com a nos. Instalarem equipamentos obsoleto e antigos não pode ser boa politica para fidelizar em clientes. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @alex_alves,

Vamos responder à mensagem com a maior brevidade possível. 

Socorro! Tenho estado a trocar mensagens com uma moderadora do forum ANA P. e desde que levantei a dúvida se sobre o equipamento que me tinham deixado ser um equipamento já antigo e obsoleto (router 3.0) ao invés do power router 4.0 como era suposto, a moderadora ANA P. desapareceu… Já enviei várias mensagens e não obtenho resposta a nenhuma… Também já enviei email e ninguém responde… Será que descobri o gato? Quem me ajuda?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @alex_alves,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@alex_alves Bom dia, quem o pode ajudar é a moderação do Fórum, para que isso seja possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Eles dão-te um prazo de resolução quando contactas. Se esse prazo ultrapassou então contacta novamente.

Comentário