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Como configurar o router na App NOS Net



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119 Comentários

Instalei a APP e estava a testar. Desliguei o Wi-Fi e agora não consigo voltar a ligar. Como é que faço para repor o sinal? Agora nem consigo entrar na APP. Reponham-me o acesso Wi-Fi.
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A NOS no seu melhor, a diferenciação de clientes: os de primeira e os de segunda. Como não tenho a última geração de router não tenho acesso às principais funcionalidades. Instalei e já desinstalei.

Sempre foi assim e sempre será!
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@MarReis, agradecemos a sugestão. Obrigada por partilhar connosco a sua opinião. :)



@Catia Adriana Cesario, de maneira a percebermos o que se passa, uma vez que se trata de uma questão técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar
Carolina, sim tenho os serviços instalados na área de cliente. O serviço foi instalado à 2 dias.

É um serviço TV net e voz com Power router.
@Catia Adriana Cesario, bem-vinda ao Fórum NOS. Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente? A instalação do serviço é recente?



@House in Box e @MarReis, a App NOS Net, de momento, não está disponível para clientes Satélite e clientes que tenham o Router Technicolor TG789.
Era bom colocarem essa observação nas características na PlayStore. Em vez de dizerem que não está disponível para routers anteriores ao Power Router. Já que não sei qual o modelo do Power Router.
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@Catia Adriana Cesario, bem-vinda ao Fórum NOS. Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente? A instalação do serviço é recente?



@House in Box e @MarReis, a App NOS Net, de momento, não está disponível para clientes Satélite e clientes que tenham o Router Technicolor TG789.
A mim dá-me o erro ir: 07 quando tento entrar na aplicação. Tenho pacote Giga, e também outro pacote de satélite na mesma conta. Será que é isso? A Giga está seleccionada como pré-definida.
Boa noite Tiago C.,



O meu router é o Huawei E5172s-22 e também tenho o B593u-12.

Verifico que a APP não deixa entrar e diz que o meu serviço não permite o acesso.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @House in Box.



Qual é o router que tem instalado no seu serviço? Pode confirmar esta informação na sua Área de Cliente, no menu "Internet", escolhendo a opção "Equipamento".
Não consigo nem aceder à aplicação nem configurar na página a minha net nos.

Diz que o meu serviço não dá.

Não percebo porquê.

Tenho 3 serviços e power router.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @House in Box.



Qual é o router que tem instalado no seu serviço? Pode confirmar esta informação na sua Área de Cliente, no menu "Internet", escolhendo a opção "Equipamento".
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@Serafim Alves Caetano, ainda bem que conseguiu resolver a situação. 🙂 Muito obrigada pelo feedback.
Olá Carolina

Obrigado pela resposta, no entanto já resolvi o problema e passo a explicar:

Fiz um "resete" no Modem e depois de alguns minutos, ficou resolvido

Cumprimentos
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Olá, @Serafim Alves Caetano. :)



Para voltar a ativar a sua Rede Wi-Fi através da App NOS Net, basta ligar os seus dados móveis, ou ligar-se a outra rede Wi-Fi, e seguir estes passos:



1. na página inicial, clique em "Wi-Fi"

2. selecione a opção "Configuração rápida"

3. ative a opção "Rede Wi-Fi"



Conseguiu voltar a ligar o Wi-Fi?
Boa noite,



Quando instalamos a App temos de estar no espaço geográfico do router ou podemos aceder remotamente?

No meu caso (estou fora de casa) diz que o meu contrato não permite utilização desta app.

Não entendo por que razão divulgam a afirmação abaixo...



"Depois do lançamento do Power Router, chega agora a tão esperada App NOS Net, onde pode gerir e configurar os Routers Wi-Fi da NOS (mesmo fora de casa 🆒)

Pode utilizar a App via Wi-Fi, 3G ou 4G, em equipamentos com versões superiores a iOS 8 e Android 4.3, e fazer o login com os dados de acesso à Área de Cliente."



Se reconhece as minhas condições de Cliente não entendo esta publicidade! Será enganosa?



Gostava que me esclarecessem.
Desliguei o Wi-Fi na aplicação Nos Net, e agora como volto a ligar?
Qual (quais?) é a vantagem de instalar e usar a app versus https://aminhanet.nos.pt num dispositivo móvel?



Eu compreendo que o marketing "obrigue" a que haja uma app para tudo e mais alguma coisa, nem que seja só para fazer número, mas, se não estou em erro, a versão web https://aminhanet.nos.pt funciona perfeitamente em qualquer dispositivo (smartphone, tablet e computador), permite fazer o mesmo (e até mais) do que a app "dedicada", tem um UI extremamente fácil de usar e... não precisa de ser instalada nem ocupa espaço, basta abrir um navegador e até se pode ter um atalho no homescreen se preferir um acesso rápido...



Penso que a equipa de desenvolvimento poderia ser melhor aproveitada para melhorar software e firmware de produtos NOS, como um acesso básico OFFline ao Power Router, pois mesmo sem acesso à internet o cliente pode precisar de aceder aos menus do Power Router para verificar/configurar a rede doméstica (já para não falar do acesso ao porto USB do router e o que aconteceu ao FON/Nos Wi-Fi do Power Router?), o ordenamento livre dos canais/favoritos nas TV boxes, reporem as funcionalidades das configurações do telefone fixo na área de cliente (que foram retiradas "temporariamente" aquando da nova área de cliente), o mesmo para o acompanhamento dos tickets/pedidos que temos no SAC que também desapareceram "temporariamente" há anos, encurtar o tempo em que uma fatura aparece como lançada nos movimentos e o tempo em que fica disponível o .pdf da mesma,... já para não falar no upload para clientes HFC...

Mas enfim são prioridades e a NOS prefere ter uma app que faz o mesmo que a versão web já fazia há muito tempo!
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Olá, @Vitor Hugo Ferreira.



Muito obrigada pelo feedback, é sempre bom conhecermos as opiniões dos nossos clientes. 😳 Se tiver alguma sugestão para a App NOS Net partilhe connosco. 🙂
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App NOS Net instalada e a funcionar correctamente. Mais uma boa iniciativa. Sou utilizador de 5 apps da NOS, neste momento. É uma forma de tirar partido extra do serviço.

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