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Como configurar o router em nosnet.pt



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254 Comentários

Eu ja tentei aceder ao 192.168.1.1 de varias maneiras e aparece sempre “404 Not Found”, e com o router antigo entrava perfeitamente e desde que mudei nao consigo entrar.

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Eu ja tentei aceder ao 192.168.1.1 de varias maneiras e aparece sempre “404 Not Found”, e com o router antigo entrava perfeitamente e desde que mudei nao consigo entrar.

Estão os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente ? Experimente aqui: https://aminhanet.nos.pt/

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Boa tarde @Nuno3,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado. Saiba como associar os seus serviços na Área de Cliente NOS

Obrigado

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Bom dia @Nuno3 e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Se surgirem questões, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

Bom dia

A pagina de configuração de router https://aminhanet.nos.pt/ está em baixo.

Vai ficar assim muito tempo?

Necessito alterar umas configurações com urgência.

Obrogado

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Boa tarde @Victor Pina,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está ligado à mesma rede do router quando tenta aceder à página?

Diga-nos, pro favor, se surge alguma mensagem de erro. 

Obrigado 

Boa tarde @Victor Pina,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está ligado à mesma rede do router quando tenta aceder à página?

Diga-nos, pro favor, se surge alguma mensagem de erro. 

Obrigado 

Boa tarde, entretanto o problema está solucionado, sem eu fazer nada.

Obrigado

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Boa tarde @Victor Pina,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Fale connosco caso surjam outras questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo com a nova versão da NOS NET. 

Obrigado

Porque tenho sempre erros com esta atualizacao do router e porque nao tenho o eco wifi como voces mostram com possibilidade de definir periodos para desativar wifi

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Boa tarde @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente se continua a surgir algum erro.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Grande ajuda….:(

 

Não resolveu, e agora, mudo pra MEO ?

Boa noite, 

Porque razão a app nos net depois da última atualização não mostra os equipamentos que estão ligados por WI-FI?? Pelo IP 192.168.1.1, aparece os equipamentos, no app não.

Obrigado 

 

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Boa tarde @Alberto Anastácio e @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS

Lamentamos o transtorno. 
Temos a indicação e a confirmação de alguns utilizadores que ao realizar um Reset Forçado ao equipamento, ou seja, ao inserir algo pontiagudo no orifício de Reset a situação fica resolvida. 
Podem, por favor, testar e dar-nos o vosso feedback. 

@JOSÉ MANUEL ROSA MATOS, disse-nos que já fez o reset, mas apenas desligou e voltou a ligar o equipamento? Ou seguiu os passos que indiquei. 

Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado

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Nao façam os clientes perder tempo com conselhos da treta, destinados só a protelar a informação do problema.

 Segundo a equipa técnica destinada a resolver o problema, ele já estará em fase de resoluçao.

Segundo a mesma equipa técnica, contactada hoje, o problema revelou-se um bocado dificil de resolver no inicio mas o problema já estará identificado e nos próximos dias haverá uma resoluçao.

  Isto é que é a informação que devem passar aos clientes e não conselhos da treta.

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Boa tarde @HASPT

Agradecemos o seu comentário. 

Estamos aqui para ajudar e, por isso, damos as sugestões que, na nossa opinião, são válidas para ultrapassar a dificuldade apresentada. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades comuns, tal como também indicado, temos feedback de utilizadores, aqui, no Fórum NOS, a indicar que a situação ficou resolvida com um Hard Reset. Assim, e apenas quando tivermos confirmação de que existem temas comuns iremos informar em conformidade dessa forma. 

Até lá continuaremos a tentar ajudar ao máximo todos os utilizadores e se necessário endereçar internamente.

Muito obrigado 

Boa tarde @Alberto Anastácio e @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS

Lamentamos o transtorno. 
Temos a indicação e a confirmação de alguns utilizadores que ao realizar um Reset Forçado ao equipamento, ou seja, ao inserir algo pontiagudo no orifício de Reset a situação fica resolvida. 
Podem, por favor, testar e dar-nos o vosso feedback. 

@JOSÉ MANUEL ROSA MATOS, disse-nos que já fez o reset, mas apenas desligou e voltou a ligar o equipamento? Ou seguiu os passos que indiquei. 

Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado

Nada feito,  isto deve ser problema da app.

 

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Bom dia, 

Compreendemos o que nos indica, @Alberto Anastácio
Muito obrigado pela cooperação. Estamos a reunir a informação quanto aos equipamentos para conseguirmos melhor compreender o que se passa. 
Indique-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
Obrigado

Giga router 5.0

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Muito obrigado, @Alberto Anastácio.

Vamos aguardar a confirmação dos outros utilizadores com a mesma situação, para conseguirmos atuar e endereçar internamente. 
Agradecemos a cooperação. 

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Bom dia.

  Acedi mesmo agora à NOS NET e está tudo a funcionar bem, a equipa técnica conseguiu resolver o problema antes do tempo estimado para a resoluçao do problema.

 Quando trabalham mal à que criticar, mas quando trabalham bem tem de se elogiar.

                                                                       HAS

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Agradecemos o seu feedback, @HASPT
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Obrigado

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Bom dia!

Um excelente UPGRADE na página no que toca a DESIGN! Sem dúvida! 5**** (excepto alguns ecrãs de introdução de dados que parecem demasiado acanhados, provavelmente desenvolvidos nas fabulosas resoluções ULTRA HD, esquecendo que muita gente ainda usa resoluções HD!)

Uma nota TOTALMENTE NEGATIVA no que toca ao BLOQUEIO do COPY! (versão WEB)

Foi intencional? É para manter? Então o utilizador quer copiar alguma informação da página e não pode?! Não faz qualquer sentido!

 https://nosnet.pt

 

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Bom dia @marcolopes
Não temos conhecimento que seja possível copiar conteúdos para a NOS NET, no entanto, endereçámos a sua questão e vamos responder-lhe assim que tenhamos feedback. 

Obrigado 

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