Destaque

Como configurar o router em aminhanet

Mostre a primeira mensagem

233 Comentários

O novo router 4.0 é possivel escolher opçao DMZ?
Reputação 7
Crachá +2

Faça reset de fábrica ao router.

Se isso não resolver então é porque o problema é da sua conta da área de cliente, que está mal registada. Contacte o apoio técnico para ajuda.

Boas,
Mudei de pacote e trocaram o meu router 3.0 para o 4.0.

Em casa tenho um PC que acedo sem problemas de qualquer lado por remote desktop.
Para isso tenho configurado o port forwarding na porta 3389. No router 3.0 funcionava sem problemas.
Já no 4.0 não funciona. Já tentei de tudo (e sou informático). O apoio ao cliente (parte técnica), após telefonema, nem sabe o que é o port fowarding!!!
Resumindo, tive de pedir para me trocarem novamente para o router 3.0

Alguém tem o router 4.0 e usa o port fowarding sem problemas?

Abraços,
Ricardo Pereira
Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gonçalo Andrade Rodrigues. Vamos ajudar.

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados. 

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

@Guimas prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boas,
não sei se ja resolveu o assunto, mas comigo aconteceu o seguinte:
- Mudei de casa e mudaram-me o router (com a configuração atraves de aminhanet).
Tinha um raspberry instalado no router antigo com o serviço OpenVPN activo. Funcionava 5 estrelas.
Tentei reproduzir a configuração no novo router e nada.
Liguei para a assintencia (paguei quase 20 euros) e não me resolveram o assunto.
Peguei no raspberry e liguei-o a um router Vodafone em casa de um amigo.
Funciona tudo.
Alguem ajuda? O firewall está a bloquear a porta 1194? Nem com o equipamento no DMZ funciona.
Obrigado

Se isso não resolver então é porque o problema é da sua conta da área de cliente, que está mal registada. Contacte o apoio técnico para ajuda.

Acho que sei qual o problema mas não o consigo resolver, eu tenho dois Serviços, ja tentei remover mas na Área Cliente nova não da, tentei na antiga mas e consegui mas ainda aparece aqui os dois, sabe como consigo remover o serviço?

Confirmaram que estava tudo bem configurado. Disseram para fazer um reset de fábrica e voltar a ligar. Mais 20 euros para nada? A situação manteve-se.
Reputação 7
Crachá +2

Acho que sei qual o problema mas não o consigo resolver, eu tenho dois Serviços, ja tentei remover mas na Área Cliente nova não da, tentei na antiga mas e consegui mas ainda aparece aqui os dois, sabe como consigo remover o serviço?

Acho que não dá .. so pelo apoio tecnico.

Boa Tarde

Gostaria de saber como faço para geir a internet atraves do power router???
Nao consigo entrar no power router..

Obrigada

Gostava de poder aceder a minha Net mas sou sempre barrado com este erro 0001, já tentei entrar pelo IP 192.168.1.1 mas continua igual.

Conseguem resolver isso por favor.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @EduardoPinto
O @Guimas fez uma boa questão. :slight_smile:

Diga-nos, por favor, qual o modelo do router que tem instalado. 
Obrigado

Após varias horas perdidas e chamadas para apoio tecnico continuo sem conseguir aceder ao meu router.
Está registado na minha area cliente mas quando clico em gerir router diz "Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde. "
Disseram-me que iam fazer uma actualização ao firmware do mesmo, que depois parece que falhou e iam encaminhar o problema para outro tecnico e que em 2 horas estaria resolvido. Mas já passaram 24h e nada.
É uma situação muito frustante, o que antes era simples complicaram imenso...
Ja me ligaram novamente ha mais de uma semana, iam encaminhar para outro tecnico, e ate agora mais nenhum contacto nem o problema está resolvido...
Ja me ligaram novamente ha mais de uma semana, iam encaminhar para outro tecnico, e ate agora mais nenhum contacto nem o problema está resolvido...

E continuo sem conseguir aceder ao router. abandonam assim os clientes? Tenho de estar sempre a ligar para lhes lembrar que ainda não funciona?
Acabaram de me instalar o novo power router.. tudo mais ou menos bem.. mudanças tem sempre as sua alterações. consegui quase todas, menos com aceder à porta USB do router !! Alguém me ajuda ??
Obrigado
Obrigado
Então ... GRANDE DOWNGRADE !!! Mais um passo para a frente e dois para trás.. :@:@:@
Boa tarde,
não consigo aceder à página de gestão do Power Router no site aminhanet nem através do endereço http://192.168.1.1.

podem ajudar?
cpts
Eu mudei para pacote 200 megas da nos, o router foi mudado para uma versao diz-se actualizada, mas eu não consigo aceder pelo IP login do router como acontecia no outro antigo porque aparece o "erro 404 not found"
-Liguei para a NOS, e disseram que poderia aceder as configurações avançadas pelo http://aminhanet.nos.pt, mas eu quero aceder pelo login ip, para abrir portas com a ajuda do programa Port foward,mas não consigo porque o programa nao encontra o ip do router automaticamente.
-Infelismente ja tentei abrir as portas manualmente,e pela pagina http://aminhanet.nos.pt,mas não consegui,entao por favor como podem resolver este problema.
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@olininpo, pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor.

@Luis Salvador, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite, sim mantém-se igual. Erro 106, mesmo pelo browser no telemóvel. Já fiz restart ao router e tudo igual. Vou precisar de mexer nas configurações antes do início das aulas on-line. Agradeço a rápida resolução pois isto agora acesso on-line as definições foi a pior coisa que inventaram. Obrigado 

Bom dia

A pagina de configuração de router https://aminhanet.nos.pt/ está em baixo.

Vai ficar assim muito tempo?

Necessito alterar umas configurações com urgência.

Obrogado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Victor Pina,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está ligado à mesma rede do router quando tenta aceder à página?

Diga-nos, pro favor, se surge alguma mensagem de erro. 

Obrigado 

Boa tarde @Victor Pina,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está ligado à mesma rede do router quando tenta aceder à página?

Diga-nos, pro favor, se surge alguma mensagem de erro. 

Obrigado 

Boa tarde, entretanto o problema está solucionado, sem eu fazer nada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Victor Pina,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Fale connosco caso surjam outras questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Salvador ,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário