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Como configurar o router em aminhanet



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Olá @Raul Pereira Soares Botelho,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Olá @Raul Pereira Soares Botelho,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Boa tarde. Já enviei de manhã. 

Obrigada 

Não está Desativado não ! Vão fazer eu fazer a rescisão do Contrato por Justa causa devido a falha de segurança e o cliente não ter operação de privacidade do equipamento dá direito a acabar com o contrato por insatisfação do cliente sou cliente à um mês e não gosto da segurança dos Reteadores do Wi-Fi os programadores não querem mexer um palha para corrigir a falha de segurança 

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Não está Desativado não ! Vão fazer eu fazer a rescisão do Contrato por Justa causa devido a falha de segurança e o cliente não ter operação de privacidade do equipamento dá direito a acabar com o contrato por insatisfação do cliente sou cliente à um mês e não gosto da segurança dos Reteadores do Wi-Fi os programadores não querem mexer um palha para corrigir a falha de segurança 


Arranje um router próprio.

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Olá @Rui.F.dSS e @Guimas

@Rui.F.dSS já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Já lá vão 3 dias que isto esta nesta situação
ja tentei em vários PCs e vários browser e é sempre o mesmo.
para quando pretendem resolver isto

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Faça reset de fábrica ao router e certifique-se que tem os serviços na área de cliente devidamente registados. Se não conseguir resolver tem de contactar o apoio técnico.

tudo esta registrado
e tb ja repuz o router de fabrica

mas diz sempre que o serviço esta indesponivel

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Boa tarde @joaoduarte houve alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ?  A moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar o problema a uma equipa técnica que o deverá contactar para avaliar e resolver a situação.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @joaoduarte. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Gostava de poder aceder a minha Net mas sou sempre barrado com este erro 0001, já tentei entrar pelo IP 192.168.1.1 mas continua igual.

Conseguem resolver isso por favor.

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Faça reset de fábrica ao router.

Se isso não resolver então é porque o problema é da sua conta da área de cliente, que está mal registada. Contacte o apoio técnico para ajuda.

Faça reset de fábrica ao router.

Se isso não resolver então é porque o problema é da sua conta da área de cliente, que está mal registada. Contacte o apoio técnico para ajuda.

Acho que sei qual o problema mas não o consigo resolver, eu tenho dois Serviços, ja tentei remover mas na Área Cliente nova não da, tentei na antiga mas e consegui mas ainda aparece aqui os dois, sabe como consigo remover o serviço?

 

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Faça reset de fábrica ao router.

Se isso não resolver então é porque o problema é da sua conta da área de cliente, que está mal registada. Contacte o apoio técnico para ajuda.

Acho que sei qual o problema mas não o consigo resolver, eu tenho dois Serviços, ja tentei remover mas na Área Cliente nova não da, tentei na antiga mas e consegui mas ainda aparece aqui os dois, sabe como consigo remover o serviço?

 

Acho que não dá .. so pelo apoio tecnico.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gonçalo Andrade Rodrigues. Vamos ajudar.

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados. 

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

@Guimas prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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