Destaque

Como configurar o router em aminhanet

Mostre a primeira mensagem

233 Comentários

Muito obrigado @Guimas funcionou

Reputação 7
Crachá +5

Olá Ana,

O meu router é o Power router julgo, da Hitron technologies. 

Bom dia, na sua Área de Cliente, no separador Internet Fixa/Equipamentos está lá o Router que tem instalado, verifique qual é e satisfaça o pedido da moderadora para poder ser ajudado. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Allan Carvalho

Olá @Diogo S.

@Allan Carvalho, o @Diogo S. fez uma questão pertinente. A dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde!

O meu router CHITA-Hub5 até há 2 dias atrás funcionou bem. Quando tentei adicionar um novo port forward não só deu este erro como apagou todos os port forwards que tinha configurados...Não percebo a razão mas agora não me permite adicionar regras port forward dá sempre este erro. Já reiniciei o router várias vezes e continuou sem sucesso. Obtenho o erro pelo browser e mesmo quando faço o acesso pela aplicação

Obrigado vou experimentar

Não consigo configurar meu router pois o portal aminhanet.nos.pt me retorna o erro 1007

Reputação 1
Crachá
Alguém arranja o Passo a passo para:
Como configurar a impressora no novo Power Router 4.0

No Router 3.0 era assim
https://tutoriallhelp.weebly.com/impressora-usb-no-zon-hub-windows.html

E no Power Router 4.0?

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/Manual_RouterV4.pdf
Reputação 7
Crachá +6

Olá @LPalma

Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível perceber se a situação se trata de um constrangimento comum ou isolado, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá
No novo Router não dá para entrar na pagina por http://zonhub.home, mas sim por aminhanet.nos.pt
Reputação 7
Crachá +2

Boa noite a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens @Rui.F.dSS e @Miguel Gamito.

@Rui.F.dSS, a função de WPS encontra-se desativa por defeito no router. Para ativar a mesma poderá faze-lo através do botão dedicado no router ou, em alternativa, através da página de configurações   Aminhanet ou APP NOS NET

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Miguel Gamito:slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1
Crachá
Já consegui, facílimo é só substituir os dados que lá estão e depois gravar

Instalou a impressora ?
Está a referir-se ao Router 4.0?

o power router não é da hitron, mas sim da Arris. o senhor deve ter o hub 3.0.

Confirmo então que tenho o hub 3.0. Obrigado! 

Olá Ana,

Bom dia, na sua Área de Cliente, no separador Internet Fixa/Equipamentos está lá o Router que tem instalado, verifique qual é e satisfaça o pedido da moderadora para poder ser ajudado. Cumprimentos.

Olá José,

Apenas diz “Router Wifi”, mas pelo que o Guimas disse, eu tenho mesmo o Hub 3.0. Obrigado! 

@José Coutinhoexperimenta em manutenção do router. 

A única coisa que dá para fazer em “manutenção do router” é mudar o nome do router e reiniciá-lo. 

Olá@José Coutinho e@Oscar7

@José Coutinho, qual é o seu Router? 

Olá Ana,

A julgar pelos comentários acima, eu tenho o Hub 3.0. 

Reputação 1
Crachá
Ao Router4.0
Pode indicar como procedeu a configuração?
Reputação 7
Crachá +5

Então pouca coisa consegues fazer pelo site. A maior parte das configurações só por cabo de rede. 

Olá Ana,

Então o seu Router é o Router WiFi. também é o que tenho. É o que deve informar à moderadora @Ana P.  que tem o Router WiFi e não o Power Router.

Qual o router?
A esses nao se acede por IP.
Funcionalidades e configurações de Router na página "A Minha Net"
Tem de entrar em contato com o SAC para resolverem a dificuldade do acesso.
Nao devia acontecer, mas como é uma dificuldade recorrente ja por varias vezes relatada em comentarios aqui no forum, so se pode concluir ser intencional...
Nao percebo porque que os clientes assinam a folha de obra da instalaçao sem verificarem o correto funcionamento...

Olá@José Coutinho e@Oscar7

@José Coutinho, qual é o seu Router? 

Olá Ana,

Não sei se entretanto reparou, mas o meu router afinal é o Hub 3.0

Wifi nao vale nada fraco
Reputação 7
Crachá +1
No PC Entrar em https://aminhanet.nos.pt/ utilizar dados da area de cliente para entrar

Configurações, Gestão de acessos

No App: no lado superior esquerdo clicar no menu ( das barras horizontais ) vai abrir o menu, depois vai ver, Gestão de acessos .

Nos dois casos é só criar nova regra.
Reputação 7
Crachá +1
https://aminhanet.nos.pt/

Reputação 7
Crachá +1
A Altice Portugal acaba de anunciar uma nova oferta totalmente inovadora e disruptiva, o MEO By. Depois de ter revolucionado o modo de ver TV em Portugal, a Altice Portugal volta a inovar incorporando as mais recentes tendências e hábitos de consumo, na utilização e aquisição de comunicações.

Vamos conhecer o MEO By… uma oferta à medida do cliente!
Chama-se MEO By e é a nova oferta da Altice Portugal. Com o novo MEO BY personalize o seu pacote MEO à sua medida Sem fidelização, de forma simples e flexível. Para tal, basta que junte os serviços que quiser à sua Internet da MEO e crie o seu pacote. Em termos de serviços pode adicionar serviços como TV, telemóvel, telefone e até Net Móvel.

Principais características da oferta MEO By…
Oferta totalmente personalizável
O cliente pode criar o pacote à sua medida e alterá-lo a cada 30 dias, adaptando-o às suas necessidades, sem qualquer penalização
Oferta sem fidelização (ou com opção de fidelização de 6, 12 ou 24 meses)
Oferta 100% digital
Oferta disponível para clientes fibra
Serviço de Internet na base da oferta.

Enquanto uns avançam, a NOS estagnou.
fui fazer simulacao do pacote mais basico 3P, internet 30/3 . tv 120 canais sem box , telefone chamadas gratuitas so em noites e F.S, com p.f 24 meses 30,49 . e sem p.f . 35,49 . parece ser bom para a MEO 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@pedro alf isso pode demorar um bocado a atualizar. Na área de cliente, na parte da internet, equipamentos já aparece o 4.0?

Olá, sim, aparece tudo, mas a resposta é que o serviço não está disponível, ou seja, não funciona. Há vários dias que tento e nada.

https://aminhanet.nos.pt
Olá, estou com um problema.
Um dos computadores cá em casa está ligado à porta LAN 4 do nosso router "Wi-Fi 4.0".
Contudo, esse computador não aparece em Mapa de rede > Ethernet! A mim dava-me jeito que aparecesse para o poder mencionar em regras de controlo de acesso.
Será que poderá estar a ser usado algum truque para o computador ficar invisível? (VPN, proxy, etc)

Agradeço desde já a vossa ajuda
Bem Vindo @pedrosac

Este router nao permite acesso directo pela rede.
Lê o topico que indico que estao la casos iguais ao teu que tinham a ver com o pacote.

https://forum.nos.pt/novidades-16/o-novo-router-wi-fi-4-0-esta-quase-a-sair-para-os-clientes-4558/index1.html

Abraço e Bom Natal

Comentário