Header
Pergunta

App nos net


Reputação 3
Crachá

Boa tarde 

Alguém está a ter problemas com a app nos net? Não acede ao router e já fiz todos os passos indicados na ajuda. 


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VITOR NARCISO

De momento, não verificamos qualquer dificuldade no acesso. :blush:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 3
Crachá

Bom dia, sim. 

Já reiniciei o router, fiz reposição dhos parâmetros de origem e nada. Pelo browser também não tenho acesso 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VITOR NARCISO:slight_smile:
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a dificuldade em aceder à app NOS NET, por favor. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 3
Crachá

Boa noite, a app diz que não tenho equipamentos ligados nem por Wi-Fi nem por Lan e nem telefone fixo. Dá o erro id 1007 e diz que não tenho acesso ao router. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VITOR NARCISO
Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, qual o equipamento que tem instalado. Consegue consultar esta informação através da Área de Cliente NOS ou, em alternativa, app NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde. 

 

Estou nesta situação. No browser aparece esta mensagem:

Error Id: 1007

Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.

 

Na app, simplesmente não aparece nada. Ela abre mas não tem conteúdo, o seja não vejo as configurações do router. 

O meu router é o 4.0.

Os serviços parecem estar operacionais, mas como nao tenho forma de fazer as alterações que pretendo.

Podem ver o que se passa por favor?

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Novais:grinning:

Lamentamos esta situação. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se através da opção “Gerir Router”, na Área de Cliente NOS, consegue aceder às configurações principais, por favor. 

Obrigado

Reputação 1

Boa noite,

 

Na área “Gerir Router” da área de cliente também não consigo aceder às configurações principais. Vejo uma mensagem de erro relativa a um “erro inesperado” conforme se pode ver na imagem seguinte.

Neste momento não tenho forma de fazer as minhas alterações às configurações, pois nenhum dos métodos disponíveis funciona (nem por browser, nem pela app e nem pela área de cliente).

 

Obrigado.

 

 

Reputação 1

Olá,

 

Esta situação ainda se mantém. Continuo a obter os erros descritos em cima e sem possibilidade de gerir as configurações. Gostaria de saber se há previsão para que isto fique resolvido.

 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Novais

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Obrigado

Reputação 1

Olá @Jose Novais

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Obrigado

Mensagem enviada.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Novais
Muito obrigado. 
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
 

Reputação 1

Olá @Jose Novais
Muito obrigado. 
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
 

Olá,

 

Já passou uma semana e nada aconteceu. Não fui contactado e o problema mantém-se. Acho inadmissível.

 

Continuem assim que vão bem. Quando acabar a fidelização (que felizmente não falta muito) já não terão de se preocupar em resolver o problema. Sempre será menos um cliente chato que tem o descaramento de vos pedir para resolverem uma avaria. Portanto é só esperar mais um pouco que o problema desaparece.

 

Cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Novais

Lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos solicitar um contacto com a máxima urgência. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Jose Novais

Lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos solicitar um contacto com a máxima urgência. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Olá,

 

O horário mais conveniente será entre as 17h e as 20h.

 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Novais

Agradecemos o seu comentário. 
Já solicitamos um novo contacto com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde,

 

Passado um mês, a situação mantém-se. Também não houve qualquer contacto por parte da NOS. É simplesmente lamentável.

 

Cumprimentos.

Reputação 1

Boa tarde,

 

Informo que entretanto já fui contactado.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Novais
Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou solucionada.

Obrigado

Comentário