Respondido

App nos net


Boa tarde alguém está a ter problemas a aceder a aplicação, simplesmente não abre.

Sempre funcionou bem mas agora nem abre a aplicação. 

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Melhor resposta por Ana P. 29 Janeiro 2020, 19:57

@Jose fangueiro

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS Net
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Diga-nos se resolveu, por favor. 

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17 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose fangueiro

Qual é o erro que lhe aparece? 

Pedimos que nos indique ainda quais são os seus serviços, por favor. 

Obrigada 

A aplicação simplesmente não arranca. Não dá nenhum erro. 

Serviços, íris, net 200 mbps, telefone. 

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@Jose fangueiro

Sugerimos que faça logout e login novamente, por favor. Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

Na aplicação nos net é impossível fazer logout porque não arranca a aplicação. Mas fiz na aplicação nos cliente logout para ver se adiantava e mesmo assim nada. 

A aplicação nos net durante um segundo tenta arrancar e automaticamente fecha se sozinha como se pode ver na foto

 

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@Jose fangueiro

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS Net
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Diga-nos se resolveu, por favor. 

OK, após forçar paragem e eliminar dados a aplicação voltou a funcionar, exlente. 

Obrigada pela atenção 

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@Jose fangueiro

Ficamos contentes pelo seu feedback :hugging:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.

Alguma sugestão?

 

Obrigada

Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.

Alguma sugestão?

 

Obrigada

Nas configurações do WI-FI aparece a mensagem “Não foi possível estabelecer a ligação ao router”. A foto do router que está nos equipamentos da minha área de cliente não é  que eu tenho, apesar do nº de série estar correto.

Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.

Alguma sugestão?

 

Obrigada

Nas configurações do WI-FI aparece a mensagem “Não foi possível estabelecer a ligação ao router”. A foto do router que está nos equipamentos da minha área de cliente não é  que eu tenho, apesar do nº de série estar correto.

No site aminhanet.nos.pt surge esta mensagem

 

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@Carla Plasencia Boa tarde, qual é o Router que tem instalado ?

Tenho um power router.

 

Obrigada

 

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Tenho um power router.

 

Obrigada

 


Está a entrar por este endereço aminhanet.nos.PT com os códigos de entrada na Área de Cliente e  pelo browser Google Chrome atualizado ?

Tenho um power router.

 

Obrigada

 


Está a entrar por este endereço aminhanet.nos.PT com os códigos de entrada na Área de Cliente e  pelo browser Google Chrome atualizado ?

Sim

 

Tenho um power router.

 

Obrigada

 


Está a entrar por este endereço aminhanet.nos.PT com os códigos de entrada na Área de Cliente e  pelo browser Google Chrome atualizado ?

Sim

 

Tenho de ir a uma loja para resolver o assunto? Obrigada

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@Carla Plasencia Não convém ir à loja, parece haver um constrangimento com a entrada no Power Router, vários utilizadores têm reportado essa situação, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e um técnico poderá verificar qual é a dificuldade que não permite o acesso à página interna do seu router.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla Plasencia.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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