Apo nos net

Após troca de router devido a avaria do anterior, o substituto não aparece na APP e por isso não consigo usar os serviços da APP. Só aparece o router antigo... 

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Após troca de router devido a avaria do anterior, o substituto não aparece na APP e por isso não consigo usar os serviços da APP. Só aparece o router antigo... 

Bom dia, quando foi feita a troca ? Já aparece o novo router na sua área de cliente ? 

Boa noite. A troca foi feita á mais de uma semana numa visita técnica mas só hoje testei a APP... e continua a dizer-me que não tenho qualquer equipamento ligado, televisão, internet e telefone, mas funcionam todos bem... O router anterior teve um problema e deixou de fornecer o serviço de internet.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. A troca foi feita á mais de uma semana numa visita técnica mas só hoje testei a APP... e continua a dizer-me que não tenho qualquer equipamento ligado, televisão, internet e telefone, mas funcionam todos bem... O router anterior teve um problema e deixou de fornecer o serviço de internet.

Boa noite, os serviços estão registados na Área de Cliente ? Verifique: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Na minha área de cliente, o router aparece, na APP NOS NET é que não, nem os restantes serviços

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Santos2021 Pode ser qualquer problema pontual na app, desinstale e volte a instalar, se o problema se mantiver ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador verifique o que se passa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Santos2021 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@Paulo Santos2021, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa madrugada. Peço desculpa pela minha demora a responder. Continuo sem poder usar os serviços que a APP NOS NET oferece. Já desistalei, instalei de novo e nada. Vou ter de mais uma vez entrar em contacto para saber o que se passa. A simples troca de um router já está a prococar-me muita chatice. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Santos2021

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos ajudar!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite, eu estou com o mesmo problema e não mudei de router.....

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, eu estou com o mesmo problema e não mudei de router.....

Bom dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuki79 e @Jose Rodrigues

@Nuki79, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário