Após troca de router devido a avaria do anterior, o substituto não aparece na APP e por isso não consigo usar os serviços da APP. Só aparece o router antigo...
Após troca de router devido a avaria do anterior, o substituto não aparece na APP e por isso não consigo usar os serviços da APP. Só aparece o router antigo...
Bom dia, quando foi feita a troca ? Já aparece o novo router na sua área de cliente ?
Boa noite. A troca foi feita á mais de uma semana numa visita técnica mas só hoje testei a APP... e continua a dizer-me que não tenho qualquer equipamento ligado, televisão, internet e telefone, mas funcionam todos bem... O router anterior teve um problema e deixou de fornecer o serviço de internet.
Boa noite. A troca foi feita á mais de uma semana numa visita técnica mas só hoje testei a APP... e continua a dizer-me que não tenho qualquer equipamento ligado, televisão, internet e telefone, mas funcionam todos bem... O router anterior teve um problema e deixou de fornecer o serviço de internet.
Boa noite, os serviços estão registados na Área de Cliente ? Verifique: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Na minha área de cliente, o router aparece, na APP NOS NET é que não, nem os restantes serviços

Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Obrigada
Boa madrugada. Peço desculpa pela minha demora a responder. Continuo sem poder usar os serviços que a APP NOS NET oferece. Já desistalei, instalei de novo e nada. Vou ter de mais uma vez entrar em contacto para saber o que se passa. A simples troca de um router já está a prococar-me muita chatice. Obrigado

Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos ajudar!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa noite, eu estou com o mesmo problema e não mudei de router.....
Boa noite, eu estou com o mesmo problema e não mudei de router.....
Bom dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.